Concurso de arte para novos talentos

 

Gráfica Santa Maria, da Paraíba, abre concurso de arte para novos talentos

 

 

 

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições gratuitas para os artistas que desenham participar da 2ª edição do Prêmio Guilherme Hortêncio Ribeiro de Artes Visuais, que visa ao incentivo de novos talentos.


Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da gráfica Santa Maria, idealizadora do concurso. O material deve ser enviado via Correios, para o endereço Zarinha Centro de Cultura, Avenida Nego, nº. 140, Tambaú, João Pessoa (PB), CEP 58.039-100.


Podem participar pessoas que trabalhem com as técnicas de Gravura, Desenho, Fotografia, Escultura e Mídias Contemporâneas a partir de 2000. Artistas que expuseram suas obras em data anterior a esta ou estrangeiros com visto de permanência definitiva com tempo inferior a cinco anos não podem participar.


As obras classificadas farão parte do II Salão Novos Talentos, que acontece entre os dias 6 e 29 de novembro, na Galeria e Oficina de Arte Solo, do Zarinha Centro de Cultura, em João Pessoa (PB).


Ao final da exposição, serão conhecidos os três primeiros colocados entre os classificados de Pernambuco e Paraíba. Os vencedores terão seus trabalhos representados em um catálogo, em materiais promocionais e campanhas publicitárias da Santa Maria e ainda participar da edição de um livro, cuja capa vai destacar o primeiro colocado.

Nenhum comentário: