Programação CCSP e Galeria Olido

Programação CCSP e Galeria Olido                

Cinema
A cidade e a música
A cidade de São Paulo é representada nos filmes da Mostra o cinema e a cidade de São Paulo, que acontece de 30/11 a 9/12, no CCSP. Já na Galeria Olido, de 27/11 a 2/12, a Mostra retomando a música no audiovisual brasileiro é composta de obras onde a música e os compositores se revelam como temas importantes para a construção de trabalhos com novas abordagens e novas temáticas.

Cursos e oficinas
Web rádio, contação de histórias e dança
Até 30/11, as inscrições para a Oficina de Web Rádio - Interfluxus, no CCSP, estarão abertas. E no dia 29, também no CCSP, o Workshop - A semente que veio da África oferece um bate-papo com a escritora Heloísa Pires Lima, além de contação de histórias e lendas africanas. Na Galeria Olido, a Mostra de Processos - Dança Vocacional apresenta cinco modalidades de dança, nos dias 27 e 28.

Dança

Criadores
A Mostra Pró-criação, que acontece na Galeria Olido, de 29/11 a 2/12, traz sete coreografias de bailarinos do Balé da Cidade de São Paulo.

Debates e palestras
Cinema
Dia 28, o cineasta e músico Carlos Mendes e o cineasta Carlos Reichenbach participam de debate, na Galeria Olido, sobre Música e cinema na produção cinematográfica contemporânea. E no dia 30, o escritor Rubens Machado fala sobre a representação da cidade de São Paulo nos filmes de ficção, no CCSP.


Exposições
Fotografia
Cultura na cidade: 1940-1964 é uma exposição fotográfica sobre a vida cultural em São Paulo, que pode ser vista até 9/12, no CCSP. Já Impressões visuais, que apresenta 150 fotografias em comemoração aos 50 anos da Comissão Fulbright, está aberta para visitação até 9/12, na Galeria Olido.

Música clássica
Na hora do almoço
Dia 29, no projeto Concerto ao meio-dia no CCSP, Keith Underwood apresenta recital de flauta.

Música popular
Show ao meio-dia
Zezé Freitas e Nenê interpretam, no dia 30
, músicas de Vinicius de Moraes em recital de voz e piano.

Teatro

Estréia
Dia 30, o espetáculo Galeria 17, da Mostra Boa Companhia - 15 anos, entra em cartaz no CCSP. Baseada no conto Na Galeria, de Franz Kafka, a peça é marcada pelo desfazer de fronteiras entre o teatro, a dança e as artes performáticas.


Consulte nosso site: www.centrocultural.sp.gov.br

Nenhum comentário: