Faça seu filme no Festival de Curta-Metragens Neosaldina

Se existe ao menos uma gota de "sangue cineasta" em suas veias e está a fim de ganhar R$ 5 mil, não perca tempo. Sua filmadora em alta definição de U$ 60 mil está no conserto ou foi mijada pelo cachorro? Não tem problema, faça um vídeo com sua câmera digital de quatro anos atrás. Não tem? Então filme com o celular. Roubaram o aparelho? Isso não é empecilho: faça uma animação em flash ou um vídeo só de fotos armazenadas em seu PC; enfim, o que der na telha. A única exigência do Festival de Curta-Metragens Neosaldina é que sua obra áudio-visual dure no máximo um minuto e tenha como tema dor de cabeça. Os vídeos poderão ser inscritos durante o período de 06/03 a 01/06 e votados até 15/06.

Para participar, basta publicar seu filme no youtube e cadastrá-lo no site do festival. Os 20 mais votados pelos usuários até junho estarão na finalíssima - quando um júri decide quem leva o prêmio máximo e quais obras abocanham os R$ 500 dados para o 2º ao 5º lugar. Parte do vídeo vencedor será exibido na MTV.

Inscrição e regulamento no site oficial [http://www.curtas-metragensneosaldina.com.br/]. Menores de 18 anos não podem concorrer ao prêmio. O formato recomendado para os vídeos é o MPEG4, com resolução de 320x240, a 30 fps.
 de Overmundo - Saulo Frauches
http://www.overmundo.com.br/agenda/faca-seu-filme-no-festival-de-curta-metragens-neosaldina-1

Nenhum comentário: