O Governo de São Paulo recebe até 18 de janeiro inscrições para o processo seletivo para professores do Guri, programa de iniciação musical gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura. Sob regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), as vagas disponíveis estão distribuídas nos 48 Polos do Guri espalhados pela capital e região metropolitana. As normas do Processo Seletivo e as fichas de inscrição estão disponíveis no site www.gurisantamarcelina.org.br. As inscrições são gratuitas.
Há vagas para o ensino de flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone/eufônio/tuba, violino/viola, violoncelo, contrabaixo acústico, violão, piano, canto, guitarra elétrica, contrabaixo elétrico, cavaquinho, percussão/bateria, teoria/iniciação musical, coral/iniciação musical, conjunto de madeiras (aulas coletivas de flauta transversal, clarinete e saxofone) e conjunto de metais (aulas coletivas de trompete, trompa, trombone, eufônio e tuba).
O processo seletivo é composto por três etapas classificatórias e eliminatórias, que contemplam uma prova de conhecimentos específicos em teoria e percepção musical, marcada para o dia 21 de janeiro; prova de solfejo melódico e rítmico, apresentação de um plano de aula e prova prática de instrumento e/ou canto (estas serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro); e por último, entrevista, que será agendada entre os dias 13 e 17 de fevereiro. Todas as etapas serão realizadas na Escola de Música do Estado de São Paulo Tom Jobim, unidade Luz, localizada no Largo General Osório, 147, Luz – São Paulo – SP.
A lista de selecionados será divulgada a partir das 20 horas do dia 23 de fevereiro.
*Com informações da Secretaria de Estado da Cultura e Cultura e Mercado
Nenhum comentário:
Postar um comentário