SHOW ESPECIAL NO DIA 28 DE NOVEMBRO
TEATRO JUCA CHAVES Rua João Cachoeira 899-
Sábado 21 horas- R$ 40,00
Tel.3073 0044.
(estacionamento GRÁTIS- indicação 12 anos- duração 90 minutos)
-assessoria de Imprensa JOSÉ DANTAS
te. 91 39 03 53
50 72 80 62
SENSIBILIZAR ATRAVÉS DA MÚSICA PARA TRANSFORMAÇÃO HUMANA.
- HOMEM DO BRASIL faz música com "alma" -
Os shows da banda são mais que entretenimento e colagem de músicas. O espetáculo é uma grande viagem feita através das letras que tocam fundo. Luzes, dança circular e intervenções de músicos convidados conectados com "cultura de paz" fazem do show, um espetáculo de fortes sensações.
Frases como "me mostra teus defeitos pra eu escolher o melhor, me mostra toda tua fraqueza pra eu te dizer que o amor é maior" contam a história de cada um de nós Homens e Mulheres do Brasil, que viemos para este mundo para aprender com nosso dia-a-dia, uns com os outros. Como o show conta a história do ser humano, público e banda se tornam um só em uma grande celebração de alegria.
A proposta da Homem do Brasil é lembrar que cada ser humano é um ponto de luz com capacidade de reconhecer seus defeitos e qualidades, para assim ser feliz e conhecer seu valor real. A banda vivenciou seus valores na prática através de seu projeto de inclusão cultural em mais de 70 shows feitos nas ruas das grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
.
Com 4 CDs com o chamado "Rock Zen" na bagagem, o mais recente se chama "O Que Eu Tô Fazendo Aqui?" e foi lançado pela Universal Music através dos selos Tambor e Arsenal. Na estrada a banda já viajou pelas grandes capitais e interior do país, participa de grandes eventos como o Pão Music, além de tocar com Eagle Eye-Cherry no Credicad Hall em SP e no Claro Hall no RJ, além de outros grandes nomes da música nacional e internacional.
O público da banda é seu grande diferencial, pois, é formado por pessoas que acreditam que "a gente pode melhorar o mundo melhorando a gente mesmo".
Por isso mesmo é que a banda lançou também um CD intitulado "Portal 11:11" feito somente de mantras indianos, com todo o tempero do rock da banda.
Essa idéia surgiu naturalmente, pois concilia uma vontade que os integrantes tinham em gravar o que já faziam em shows e em suas práticas particulares.
O resultado é uma nova sonoridade, acompanhado de um coração que deixa vivo este trabalho experimental.
Em janeiro de 2009 a banda participou do Fórum Social Mundial em Belém do Pará.
Em fevereiro a Homem do Brasil foi convidada para participar do show com cantor de World Music americano premiado com Grammy Jai Utthal.
A Homem do Brasil é:
Ale Vitali voz, violões e tambor xamânico
Gui Vitali bateria e cajon
Marcelo Guanabara piano e teclados
Atualmente, conta com Luis Reys nas guitarras , Tiago Trematerra nas flautas e o baixista Daniel Kid.
Para maiores informações e contato, a conexão pode ser feita através do telefone
(11) 5093 4999 ou do e-mail hdb@uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário