Dia 18 de julho, o artista plástico Waltercio Caldas abre exposição com 20 obras inéditas, em 2.500 metros quadrados, em Portugal, na Calouste Gulbenkian.
Em setembro, o artista fará exposições na Espanha e no Rio de Janeiro
O artista plástico Waltercio Caldas, representado pelo Gabinete de Arte Raquel Arnaud, inaugura uma exposição com mais de 20 trabalhos inéditos em Lisboa, no próximo dia 18 de julho. A Fundação Calouste Gulbenkian abrigará a exposição, e o catálogo contará com textos de Paulo Venâncio Filho e Jorge Molder. Nesta exposição o artista terá quase um"pavilhão inteiro da Bienal", pois serão 2.500 metros quadrados de obras.
Em setembro, o Centro Galego de Arte Contemporânea (CGAC) em Santiago de Compostela, realizará uma exposição com obras inéditas do artista. A abertura está prevista para 18 de setembro e o catálogo contará com texto de Manuel Oliveira, diretor do CGAC.
Ainda em setembro, o artista plástico junta-se a Amílcar de Castro para a realização de uma exposição na Galeria Silvia Cintra no Rio de Janeiro. Esta "exposição-conversa" entre as obras dos artistas ocorrerá entre setembro e dezembro deste ano.
Um comentário:
Gostava de saber aonde expor neste país, que fecha muitas portas a auto didactas, também a melhor forma de divulgar a arte que crio, agradeço esclarecimentos, grato:
Paulo Fontes
paulofontes75@gmail.com
http://paulofontes75.blogspot.com
Postar um comentário