Residência NECMIS.

image O MIS abre inscrições para a nova Residência NECMIS. Coordenada pelo filósofo e colunista da Folha de S.Paulo, Luiz Felipe Pondé, o programa irá selecionar projetos de pesquisa aplicados a produtos de mídias audiovisuais, com o intuito de estimular a parceria entre cotidiano acadêmico e mercado.

O participante deverá produzir, ao final do programa, um produto relacionado ao audiovisual em qualquer formato, mídia, duração ou suporte (filme, vídeo, digital, fotografia, game, entre outros) a partir de sua pesquisa em humanidades. O processo dura um ano e contemplará quatro residentes, os quais recebem, durante o período, prêmio de mil reais mensais cada e orientação de Pondé.

Podem participar formados ou estudantes de graduação, mestrado ou doutorado nos cursos de filosofia, teologia, ciências sociais, psicologia, letras, artes plásticas e comunicação de todo o Brasil. Os projetos devem ser inéditos e serão selecionados por um júri composto de profissionais da área, integrantes da equipe do MIS e do orientador da residência, Luiz Felipe Pondé.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição
Clique aqui para acessar a Convocatória NECMIS
Para eventuais dúvidas, escreva para:
labmis@mis-sp.org.br

Nenhum comentário: