ANO BRASIL PORTUGAL - EDITAIS

image

"A partir deste mês, artistas e produtores poderão participar do processo de construção da programação do Ano do Brasil em Portugal, garantindo a representação da música brasileira em toda a sua diversidade. Serão selecionadas 72 atrações musicais para compor a programação do Espaço Brasil, nos seis primeiros meses de 2013. Outro edital é o de Chancela, que vai possibilitar que projetos independentes façam parte da programação do Ano do Brasil em Portugal. Podem participar eventos culturais brasileiros (música, circo, teatro, dança, artes plásticas, fotografia, artes integradas, entre outras) já programados para acontecer em Portugal durante o período do evento."

EDITAIS

Edital de Música para o Ano do Brasil em Portugal
Setenta e duas atrações musicais serão selecionadas para compor a programação do Espaço Brasil.

De 16 de agosto a 05 de outubro, músicos e grupos musicais brasileiros poderão se inscrever para participar da programação do Ano do Brasil em Portugal no período de janeiro a junho de 2013. O concurso é uma realização do Ano Brasil-Portugal, possibilitando que artistas e produtores participem do processo de construção da agenda do Espaço Brasil, de forma transparente e democrática. Cada uma das setenta e duas atrações selecionadas por este edital receberá R$ 10.000,00 (dez mil reais) brutos pela realização de um espetáculo dentro da programação musical do Brasil em Portugal.

VEJA COMO PARTICIPAR

Edital de Chancela para o Ano do Brasil em Portugal
Conheça as regras de concessão da chancela do evento a projetos independentes em todas as áreas culturais.

Para promover um intercâmbio cultural ainda mais diversificado, o Ano do Brasil em Portugal concederá sua chancela a eventos culturais brasileiros (música, circo, teatro, dança, artes plásticas, fotografia, artes integradas, entre outras) já programados para acontecer em território português no período do Ano do Brasil em Portugal. Poderão participar produtores culturais, associações, cooperativas, empresas com ou sem fins lucrativos, órgãos públicos e fundações privadas da área cultural. O projeto deverá ser encaminhado por email ou por correio, seguindo as regras do presente Edital.

VEJA COMO PARTICIPAR

Edital de Teatro, Dança e Circo
Em breve.

VEJA COMO PARTICIPAR

Nenhum comentário: