Pensarte abre seleção para músicos da Banda Sinfônica do Estado de SP

 

Estão abertas inscrições para audições de músicos para integrar a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, equipamento cultural gerenciado pelo Instituto Pensarte.

Serão selecionados profissionais das seguintes categorias: Clarinete-alto – categoria músico tutti; Fagote – categoria músico tutti; Flauta – categoria músico tutti; Oboé – categoria música tutti; Percussão – categoria músico tutti; Trombone-baixo – categoria músico tutti; Trombone-tenor – categoria músico tutti; Trompa – categoria músico tutti; Trompete – categoria músico tutti; e Tuba – categoria músico tutti.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de agosto. Podem participar da seleção candidatos residentes na cidade de São Paulo (SP) ou que tenham disponibilidade para residir no local.

O processo seletivo terá duas fases: pré-seleção e audição. A avaliação de cada uma das fases seletivas e a atribuição da pontuação de cada candidato ficará a cargo da Banca Examinadora. A pré-seleção compreenderá duas avaliações: a avaliação do tempo de experiência profissional, atividades artísticas e avaliação artística, feita a partir de currículo e gravação do próprio candidato em DVD ou CD; e a avaliação da veracidade dos documentos entregues juntamente com a inscrição.

Serão convocados para a realização da Audição os candidatos melhor classificados na Pré-seleção, até o limite de oito candidatos por instrumento.

Mais informações estão disponíveis no site do Instituto Pensarte.

Nenhum comentário: