O Teatro Corinthians fica na Rua São Jorge, 777, Tatuapé. Tel: 2296-7927 - 400 Lugares - SÃO PAULO.

O Teatro Corinthians fica na Rua São Jorge, 777, Tatuapé. Tel: 2296-7927 - 400 Lugares - SÃO PAULO.

A nova gestão oferecerá ao associado e ao público comum a oportunidade de assistir a peças de relevância cultural, além de esquetes e outras montagens com temática ligada ao futebol.

A parceria entre o Departamento Social do clube e a produtora artística, Cristiane Natale, visa incluir o teatro do Corinthians no circuito descolado da cidade de São Paulo. O contrato foi firmado no mês passado. A nova gestão oferecerá ao associado e ao público comum a oportunidade de assistir a peças de relevância cultural, além de esquetes e outras montagens com temática ligada ao futebol.

Na pauta também estão a realização de oficinas de teatro (voltadas aos sócios e à comunidade), bate-papo com atletas e ex-atletas do Corinthians e debates desportivos com convidados de outras áreas. O espaço funcionará as quintas, sextas, sábados e domingos, no período da tarde e noite.

Anfiteatro do Timão tem perfil multifuncional
O Sport Club Corinthians Paulista é o primeiro e único clube de futebol de São Paulo a oferecer um anfiteatro ao público. É um auditório modulável, que pode ser utilizado também como teatro e cinema. A construção caracteriza-se pelo projeto moderno, com muito conforto e acústica impecável. Toda a obra tem esmerado acabamento.

O anfiteatro possui sala de vídeo, de reuniões, de palestras, de treinamento, cinema, podendo ser utilizada como local para lançamento de novos produtos, além de espaço para shows, produção de teatro, cerimônias de colação de grau, com sonorização independente para área vip, caixas de retorno de palco, microfones de mesa e de lapela, gravador de CD, mesa de som com 24 canais.

Com tantos espaços para usos distintos, o anfiteatro adquiriu o perfil multifuncional. No setor superior, o anfiteatro conta com uma copa equipada com geladeira e microondas, para atendimento da área vip que reserva 12 lugares, além de banheiros, inclusive para deficientes, independentes da plataforma inferior. No setor inferior, onde fica o Teatro do corithians A capacidade é para 400 pessoas.

Produtora artística: Cristiane Natale

11 4241- 5051 E-MAIL:
cristiane_natale@hotmail.com

Estamos recebendo projetos para pauta do Teatro do Corinthians

Rua: São Jorge, 777
Caixa Postal: 15710
Bairro: Tatuapé - São Paulo - SP.
Cep: 03087-000
(11) 2296-7927

Fonte: Amilton Ferreira
11 3869-9554 - 8787-6187
E-mail:
contato@aturminhadotrololo.com.br
Site: www.aturminhadotrololo.com.br

Nenhum comentário: