Edital Natura Musical

Edital Natura Musical


Os interessados também podem inscrever projetos na categoria Fomento à Música, para apoio a ações em diferentes estágios e processos, como criação, produção, documentação, pesquisa, reflexão, formação de público e ações educativas.

Na seleção pública deste ano continuam se destacando propostas Inovadoras, iniciativas originais, criativas e, preferencialmente, inéditas no cenário cultural brasileiro; Reconhecidas, com projetos de excelência artística ou Pra Toda Gente, que possam ser apreciadas pelo maior número de pessoas com uma linguagem acessível para todos.

Em ambas as categorias as inscrições são gratuitas e abertas para pessoas físicas e jurídicas. Os interessados devem preencher formulário online no site www.natura.net/patrocinio, fazer download do formulário e enviar para patrocinio@natura.net ou imprimir e preencher o formulário e enviar para Caixa Postal 31296 - CEP: 01309-970, São Paulo - SP.

Na categoria Fomento à Música a seleção será feita entre setembro e outubro de 2009, seguido da divulgação dos contemplados. Já em Turnês Individuais, os projetos selecionados serão conhecidos em janeiro de 2010. Na primeira fase - em ambas as categorias -, uma Comissão Técnica formada por especialistas da área de cultura e música fará uma pré-seleção considerando os projetos mais alinhados aos conceitos e critérios de cada uma das categorias. Os projetos aprovados serão submetidos à análise de executivos da Natura, que farão a escolha final.
 
fonte Duo e CM
 
 

Nenhum comentário: