II Conferência Nacional de Cultura

 

 

Foram publicados o Regimento Interno e a Convocação da II CNC.

Enviamos o documento em anexo para que todos,  gestores, artistas, produtores culturais e terceiro setor dos municípios dêem início a organização de suas Conferências Municipais, Intermunicipais e/ou Livres.

Visite o blog da CNC:  blogs.cultura.gov.br/cnc e fique por dentro de todo o processo da II Confência Nacional de Cultura.

 

 

Segunda edição da Conferência Nacional de Cultura ocorrerá no mês de março, em Brasília

Por meio da Portaria nº 46, de 10 de julho de 2009, o ministro da Cultura, Juca Ferreira, convoca a II Conferência Nacional de Cultura (II CNC) e torna pública a aprovação do seu Regimento Interno. O ato foi divulgado nesta segunda-feira, 13 de julho, no Diário Oficial da União (Seção 1, páginas 10 a 14).

A II CNC será realizada no período de 11 a 14 de março de 2010, em Brasília, sob a coordenação da Secretaria de Articulação Institucional do Ministério da Cultura (SAI/MinC). De acordo com o Regimento, aprovado pelo Conselho Nacional de Política Cultural  (CNPC), o tema geral do evento é Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento.

A Portaria Ministerial, o Regimento Interno e outras informações estão disponíveis no Blog da CNC: blogs.cultura.gov.br/cnc.

(Fonte: SAI/MinC)

 

Nenhum comentário: