VI edição do Concurso de Roteiros Rucker Vieira



Até o dia 30 de junho, estão abertas as inscrições para a VI edição do Concurso de Roteiros Rucker Vieira, iniciativa que irá selecionar e premiar com R$ 40 mil dois projetos para documentário de curta-metragem digital, visando estimular a produção independente de audiovisual do Brasil.

O concurso é uma iniciativa da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), por intermédio da Diretoria de Cultura, e é voltada para realizadores de todo o país. Além de selecionar dois projetos que receberão um prêmio no valor de 40 mil reais cada, o concurso irá oferecer os serviços técnicos (equipamentos e equipe para captação e edição) para a realização dos documentários.

Os curtas-metragens em digital contam com temática livre e devem ter duração  entre 15 e 26 minutos. Os trabalhos serão exibidos pela TV Brasil em rede nacional. Os projetos podem ser enviados pelos correios, via sedex, até o dia 30 de junho, para Massangana Multimídia Produções (MMP), Rua Henrique Dias, 609, Bairro do Derby , Recife.  CEP: 50.010-100.

O regulamento e a ficha de inscrições podem ser acessados na página da Fundação. Mais informações pelo telefone (81) 3073-6710 ou pelo e-mail germana.pereira@fundaj.gov.br.
 
Fonte Cultura e Mercado - Carina Teixeira/DUO

Nenhum comentário: