Festa do Teatro

Festa do Teatro

O grupo Parlapatões, da Cooperativa Paulista de Teatro, é um dos idealizadores da Festa do Teatro.


De 19 a 28 de junho os habitantes de São Paulo poderão assistir mais de 80 peças de teatro gratuitamente. Realizada pelos Parlapatões, Chaim Eventos e J. Leiva, a Festa do Teatro distribuirá cerca de 30 mil ingressos de espetáculos gratuitamente. Para participar, basta retirar os ingressos nos pontos de distribuição, como o Teatro Municipal e o Centro Cultural São Paulo. Para ver os dias e locais de distribuição, acesso o site clicando aqui.

O objetivo da Festa de Teatro é formar novas plateias e promover o acesso à diversidade da produção teatral contemporânea, com isso, a programação do evento abrange desde o teatro de grupo até as grandes produções. Entre os participantes, estão espetáculos de grupos e artistas cooperados, como "Oceano", "Liz", "Os 120 Dias de Sodoma", "Orinoco", "Cardênio", "A Noite Mais Fria do Ano", "Justine", "O Fingidor", entre outros.

A Festa tem o apoio da Prefeitura e é patrocinado pela CCR, que celebra seus 10 anos com o evento. Para saber quais são as peças participantes e ter mais informações, acesse o site www.festadoteatro.com.br ou entre em contato pelo e-mail festadoteatro2009@gmail.com.

Fonte CPT

Nenhum comentário: