Cadastramento de artistas em joão pessoa

Já estão abertas as inscrições
para cadastramento de artistas

 
As inscrições para cadastramento de artistas, técnicos, oficineiros e grupos já estão abertas na Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). O procedimento pode ser feito até 3 de julho deste ano, tanto na sede do órgão como pelos Correios e Telégrafos. O modelo das fichas para o preenchimento dos dados, assim como o edital (nº 02/2009) estão disponíveis pela internet, no endereço eletrônico http://www.joaopess
oa.pb.gov.br/secretarias/funjope.
O cadastramento é para as pessoas que atuam em várias vertentes culturais em João Pessoa, como Artes Cênicas, Cultura Popular, Audiovisual, Música, Artes Visuais, Literatura, Circo e Dança. O objetivo é fazer com que as informações passem a compor um banco de dados conforme descrição, características, prazos e demais informações constantes no edital.
Na Funjope, as inscrições foram abertas em 18 de maio. O cadastramento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. O endereço é Praça Antenor Navarro, nº6, Varadouro, João Pessoa – PB, CEP: 58.010-480.
Para quem optar pela via postal, a inscrição deverá ser encaminhada individualmente, com Aviso de Recebimento (AR), que servirá como prova de remessa. Nos cadastramentos de oficinas, os proponentes terão que apresentar o programa, com título, objetivos gerais e específicos, conteúdo programático, metodologia, processo de avaliação, material permanente e de consumo, além de bibliografia.
Segundo o edital, os cadastros encaminhados deverão conter em anexo as seguintes informações: ficha cadastral, histórico do artista ou grupo, currículo resumido dos artistas que participam do espetáculo, nome completo, cópias do RG, CPF, PIS, PASEP ou NIT do artista ou responsável pelo grupo quando for o caso, fotos, CD com gravação de no mínimo três músicas arranjadas, se o projeto exigir, catálogos de mostras ou programas contendo nome do artista ou grupo, além de documentos comprobatórios do currículo, matérias publicitárias e da consagração pela crítica especializada, quando assim for necessário.
Mais informações podem ser adquiridas na Funjope, pelo telefoneno 3218-9811.
  

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, boa tarde.

Sou aluna concluinte do curso de turismo e estou escrevendo minha mongrafia com o tema: TURISMO CULTURAL: Elementos materiais e imateriais para o desenvolvimento turístico cultural na cidade de João Pessoa. Estou necessitando muito de uma informação, qual a quantidade de artistas pessoeses e quais são os profissionais -artistas, produtores, grupos, escritores de maior significancia para a cultura local, ou os mais antigos do meio cultural????

Se possivel enviar resposta ou onde posso buscar esses dados para o e-mail ju.vieir@hotmail.com ficarei muito agradecida.

Grata, Juci Vieira.