"Quem Ri Por Último É Loira Ou Português"

"Quem Ri Por Último É Loira Ou Português"

 

 

O Show "Quem Ri Por Último É Loira Ou Português" em cartaz desde 2001, mostra a versatilidade do humorista Jorge Paulo, em várias situações e personagens diferentes. Em 2009 completa seu 8º ano de temporada!

 

 

Sozinho em cena o humorista faz um show diferente dispensando o famoso banquinho e o microfone! Misturando o estilo Stand Up com personagens( criança, bêbado, paranormal, entre outros ), imitações (Clodovil, Roberto Carlos, e outros), satirizando o cotidiano, programas de tv, analisa sobre  as vantagens e desvantagens de uma vida a dois, e muito mais!

 

"Quem Ri Por Último É Loira Ou Português" é um show versátil, dinâmico e interativo, tendo como objetivo levar o bom humor e a alegria para o público.

 

Tudo isso e muito mais no show interpretado pelo mais novo talento do humor brasileiro.

 

Histórico do Show

 

Ø      Shopping Bahia – (Belo Horizonte) 2000;

Ø      Teatro Bibi Ferreira – (São Paulo), Abril de 2001;

Ø      Teatro Augusta – (São Paulo), Agosto de 2001;

Ø      Teatro Bibi Ferreira – (São Paulo), Novembro de 2001;

Ø      Teatro Bibi Ferreira – (São Paulo), Abril de 2002;

Ø      Teatro do Shopping Silvio Romero – (SP), de Agosto a Outubro 2002;

Ø      Teatro Joffre Soares (Atual Teatro Cazuza) – (SP), Novembro 2002;

Ø      Mc Donald's – McDia Feliz – (São Paulo) 16/08/2003;

Ø      Teatro do Shopping Silvio Romero – (São Paulo), Novembro 2003;

Ø      Casa Café & Teatro – (São Paulo), de Abril a Junho 2005;

Ø      Casa Café & Teatro – (São Paulo), Novembro 2005;

Ø      Refugiu's Bar & Restaurante – (Piracicaba – SP) 04/02/2006;

Ø      Teatro Bibi Ferreira – (São Paulo) Março, Julho, Setembro, Novembro de 2006;

Ø      Teatrix – (São Paulo) de Outubro a Novembro (2008);

O Famoso Quem!?!

 

Nome: Jorge Paulo

Profissão: Ator, humorista, locutor!

Hobby: Amarelo, 100% Pano de chão

Estado Civil: Lamentável

Obs.: Nas horas vagas, é galã de novela das 8 mexicana, sex simbol, profeçor de purtoguês, e tradutor de ingrêis!

Nascido em São Paulo capital, Jorge Paulo começou sua carreia aos 11 anos no teatro. Hoje com 31 anos de idade já possui 20 anos de palco. Acumula em seu currículo mais de 23 peças de teatro. Fez parte da novela Revelação. É o maior colecionador de livros de piadas, com mais de 700 livros!

  Das peças que participou sempre teve destaque nas comédias, arrancando muitas gargalhadas do público, com improvisos e cacos na hora certa.

  Desde pequeno queria ser humorista, não perdia um "Viva o Gordo", "A Praça é Nossa", "Escolinha do Professor Raimundo", "Chico Total", entre outros programas.

  No ano de 96 conheceu Rony Rios(Velha Surda do programa A Praça é Nossa), o qual considera como mestre: "Aprendi muito sobre humor, com o Rony. Muito do que sei hoje devo a ele", diz Jorge Paulo. Nesse mesmo ano fez seu primeiro show chamado: "Um Show de Humor".

  Em 98 se tornou radialista, ficou um período no RS mas voltou para São Paulo. Já em 99 montou seu segundo show: "Causos da Vida Modern@" , show esse que foi apresentado solo e em grupo.

  Sua carreira teve um salto em 2001, com a estréia do seu mais recente show: "Quem Ri Por Último é Loira ou Português", show esse que completou em 2006 o quinto ano de temporada.

  No dia 14 de Março, de 2006, fez uma nova uma apresentação especial em comemoração ao quinto ano do show no Teatro Bibi Ferreira, onde o show teve sua estréia.

  Em 2001 começou também a procurar rádio em SP, participou de diversos programas. O mais recente foi o programa Bom Dia Família, na Rádio América AM (de Outubro de 2004 a Maio de 2005), Rádio DaCidade início de 2007, e atualmente está na rádio Rede Blitz. Jorge Paulo possui DRT de ator e locutor.

  Já em 2003 começou a apresentar em bares e restaurantes já fez shows nos seguintes lugares: Orteria Bar, Eugênia, Praia dos Assados, Beverly Hills, Churrasqueto Bar, Villaggio Café, Viva Maria, e o mais recente Lua Nova Art & Bar!

  O humorista se divide em 2 shows! O primeiro: Quem Ri Por Último é Loira Ou Português, e os shows apresentados em bares e restaurantes!

  Jorge Paulo defende o humor como ninguém: "A carreira de humorista é muito difícil, você bate em várias portas sem sucesso. Não é toda hora que vemos uma pessoa que deseja entrar no meio artístico, dizer que quer ser humorista. A maioria quer ser modelo, ator, cantor famoso, etc..."

  "O mercado para um humorista é muito fechado, até porque não é em toda emissora de tv ou rádio que vemos programas de humor.", diz Jorge Paulo.

ESTRÉIA: Quarta 13 de Maio - Até Quarta, dia 24 de Junho

 

Toda Quarta

 

LOCAL: Teatro Bibi Ferreira

 

ENDEREÇO: Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 931 - (Próximo a estação do Metrô Brigadeiro e São Joaquim)

 

TEL.: (11) 3105-3129

 

HORÁRIO: 21hs

 

INGRESSO: R$40,00

 

TEXTO E DIREÇÃO: Jorge Paulo

 

CENCURA: 16 Anos

 

DURAÇÃO: 60min

Contatos:

 

 Jorge Paulo

                                    Humorista/ator     Radialista/locutor

                            DRT: 4248           DRT: 16.757

Tel.: (11) 3476 – 1609 / 7229-1117 / 9366-1099

E-mail: jorgepaulo@jorgepaulo.com / jorrisos@yahoo.com

Site: http://www.jorgepaulo.com

Nenhum comentário: