Daisy Cordeiro - Lançamento do CD Absoluto

Daisy Cordeiro - Lançamento do CD Absoluto

"Daisy conseguiu levar a emoção do palco para entre as paredes acusticamente tratadas dos estúdios. É um disco ao vivo. Mesmo." – jornalista Mauro Dias

 

Com apoio do PROAC e da Secretaria do Estado da Cultura de São Paulo, a cantora e compositora Daisy Cordeiro inicia temporada de lançamento do seu CD Absoluto (Ram Music/Lua Music). O primeiro show acontece na cidade de Itapetininga (SP), no teatro do SESI, em 03 de abril, às 20h, com entrada franca. Absoluto marca também o lançamento do selo Ram Music do compositor, cantor e produtor Fernando Forni.

 

Daisy é assim: desafia o ritmo como poucas cantoras. Essa sua qualidade é mais uma vez comprovada nesse CD Absoluto (Ram Music/Lua Music). Em quase uma hora de música essa mineira radicada em S. Paulo, prova porque é uma das melhores intérpretes de sua geração em repertório que abriga composições próprias, regravações de Caetano Veloso e Gonzaguinha e se espalha entre compositores da sua turma, como Daniel Gonzaga, Élio Camalle, Rodrigo Campos, Rafael Altério, Rudy Arnaut, Maurício Lira e Léo Nogueira.

 

Banda: Michel Freidenson (teclados), Rudy Arnaut (guitarra), Giba Pinto (contrabaixo) e Alex Duarte (bateria).

Participação especial: Breno Ruiz, Pedro Altério e Rafael Altério

 

Data: 03/04/09 - sexta-feira - 20h - Capacidade: 252 lugares - Entrada Franca (retirar ingresso com 1 hora de antecedência na bilheteria do teatro)

Local: Sesi Itapetininga - R. Padre Antonio Brunetti, 1360 (V. Rio Branco)

telefone: (15) 3271 7144.

 

Nenhum comentário: