Programa Artes do Fogo / Rede Nacional Nacional de Artes Visuais - FUNARTE 2008

Programa Artes do Fogo / Rede Nacional Nacional de Artes Visuais - FUNARTE 2008
 
Prezado(a) Artista das Artes do Fogo,
 
Participe da Exposição de Pequenos Formatos que será realizada nos dias 26 e 27 de novembro de 2008, como parte do Programa Artes do Fogo / Rede Nacional Nacional de Artes Visuais - FUNARTE 2008.
 
Como programa para a Rede Nacional Artes Visuais, valorizando o pensamento sobre as práticas artísticas regionais, propomos este Evento inédito de Encontro de toda a cadeia artística produtiva das Artes do Fogo.
 

As artes do fogo são representadas por todas aquelas modalidades que necessitam do fogo para se concretizarem, como por exemplo, a cerâmica, o vidro, a pintura de porcelana e faiança, a esmaltação de metais, entre muitas outras.

 

Neste evento reuniremos os principais artistas/ criadores da cerâmica, do vidro, e da pintura de porcelana e faiança, para um Encontro de reflexão de sua obra, debates de Políticas do Setor e encaminhamentos para o incremento do Mercado.

 

Este evento foi concebido e será realizado pelo SINAP-ESP/AIAP-UNESCO  e a Associação Brasileira de Cerâmica / Comissão Artística do Conselho Diretor e patrocinado pela Rede Nacional de Artes Visuais - FUNARTE 2008.

 
LOCAL: Prédio do IPT/USP- São Paulo- Cidade Universitária
 
Cada participante poderá expor 1 ou 2 peças de pequenos formatos (até no máximo 30 cm) para ser colocado em suporte, não serão aceitas peças de parede. Os participantes receberão Certificado de Participação.
 
Os artistas interessados deverão enviar e-mail como nome artístico e dados da obra para sinapesp.aiap@uol.com.br até 24/11 (segunda-feira) quando retornaremos com e-mail explicativo de informações sobre montagem e desmontagem.
 
Maiores informações pelo e-mail: sinapesp.aiap@uol.com.br

Nenhum comentário: