APPA Programação Novembro- SP

 

www.apaacultural.org.br   
NOVEMBRO 2008
Teatro Sérgio Cardoso - Conexão Internacional da Dança
Novembro é o mês da dança no Teatro Sérgio Cardoso. Durante esse mês, o espaço recebe a primeira edição do Conexão Internacional da Dança, festival criado para fomentar a troca de experiências e linguagens entre grupos de todo o mundo.
Leia mais
 
Teatro Sérgio Cardoso - Som da Sexta: Silent Disco
Projeto encabeçado por dois DJs holandeses (NO dj e dj OD), em que contrapõe, num mesmo ambiente, pessoas que se integram às músicas e dançam conforme o ritmo e outras que nada ouvem, mas assistem ao espetáculo formado pelo público dançante.
Leia mais
Centro Cultural Aúthos Pagano - Café Filosófico: Brasil 60, uma Síntese Tropicalista
Fechando o ciclo do ano, o Café tratará de um dos maiores movimentos artísticos brasileiros, que ao unir tradicional e vanguarda, impulsiona a modernização da cultura nacional.
Leia mais
Teatro de Dança - Bossa Nova: Ballet Stagium
O Stagium celebra os cinqüenta anos da Bossa Nova, em espetáculo inédito que reúne ícones do movimento, com uma trilha sonora que mescla irreverência e improvisação.
Leia mais
Theatro São Pedro - Ópera do Meio-dia: La Rondine
Trechos selecionados da ópera de G. Puccini, onde uma prostituta de luxo que se entrega ao amor de um rapaz provinciano apenas para ter de abrir mão deste sonho vão em face da impossibilidade de sua redenção.
Leia mais
Se você não quer mais receber nosso boletim, clique aqui. Este e-mail segue o Guia de Boas Maneiras para E-mail Marketing da ABEMD e o Código de ética antiSPAM e Melhores Práticas de Uso de Mensagens Eletrônicas do Grupo Brasil AntiSpam.

Nenhum comentário: