ABERTA AS INSCRIÇÕES ON LINE PARA IV FOPP - PARANAPIACABA

ABERTA AS INSCRIÇÕES ON LINE PARA Grupos Tradicionais e Artistas Populares participarem da IV FOPP - PARANAPIACABA.

A Rede de Economia Solidária das Culturas Populares - FOPP/PARANAPIACABA, está com inscrições abertas para grupos tradicionais de Folia de Reis, Moçambique, Maculelê, Pastoril, artistas populares e entidades que resgatem em seus trabalhos sócio educativos as Culturas Populares solicitarem a ficha de inscrição e o regulamento de participação. Adiantamos alguns critérios para a participação 2008, maiores informações enviem um e:mail para ceramicaparanapiacaba@yahoo.com.br coordenação Wal Volk.

O Grupo ou artistas expositores e artesãos tradicionais poderão usufruir da seguinte estrutura que a produção comunitária da Feira oferece:

1- Alojamento Universitário na Fundação Santo André à partir de sexta feira 05 de dezembro pela manhã ( quando o grupo chegar) com saída no domingo 07 de dezembro após as 18:00 horas.

P.S. (são beliches, é necessário trazer, roupa de cama, travesseiro, cobertor além de toalhas p/banho)

2- Café da manhã, almoço e jantar comunitários gratuítos (comida simples feita pelas cozinheiras da Vila Histórica que apoiam a causa)

3- Stand gratuito para comercializar os produtos do grupo ou do artista doando um objeto de arte para o acervo da Casa de Cultura Popular de Paranapiacaba Valdeck de Garanhuns.

O stande é o espaço para o grupo angariar recursos para seus projetos e podem ser comercializados CDs, instrumentos musiciais que o grupo confeccione, caixas do divino, rabecas, saias de renda e outros

Precisamos para tanto de carta compromisso (aceitando o convite para a realização de uma apresentação gratuita em caso de grupo ou a doação de um objeto de cultura popular produzida pelo artesão em caso de indivíduo ou associação) com dados do grupo como apresentados abaixo.

Nome do Grupo ou artista:

Breve Histórico do trabalho

Sinopse da Apresentação/tempo de duração:

Ficha Técnica:

Nome e RG dos membros para a reserva do Alojamento Universitário (regras da Universidade). No caso de stande é possível duas vagas no alojamento.

No caso de exposição e venda de arte popular - descrever o que será comercializado e enviar 02 fotos no email.

Nenhum comentário: