Quatro Suspeitos para Tutankhamon - Teatro SP


Companhia Madame Cassandra apresenta:

Quatro Suspeitos para Tutankhamon

 

Agatha Christie pretende escrever um romance sobre o possível assassinato de Tutankhamon. Ao mesmo tempo em que narra a história de seu futuro livro, a autora descortina as motivações de cada suspeito e procura desvendar quem realmente o matou. Valendo-se de hipóteses e fatos reais, a Rainha do Crime chega a quatro suspeitos prováveis: Ankhesenamon, a esposa adúltera, deprimida e fragilizada por seus traumas pessoais; Ay, o primeiro-ministro dissimulado que, para chegar ao trono, é capaz das piores barbaridades; Horemheb, o comandante do exército que odeia Tutankhamon por conta das freqüentes humilhações que sofre e Maya, o tesoureiro real esquizofrênico que delira ser vítima de uma conspiração e pretende assassinar o rei para não ser morto antes. Todos eles estão envolvidos em uma trama que Ay criou para chegar ao poder rapidamente. Mas nesse conchavo onde todos têm motivos pessoais para matá-lo, não é possível prever quem realizará o crime primeiro.

 

Quatro Suspeitos para Tutankhamon

Texto: Felipe Uchôa.

Direção: Vinícius Blanco.

Operador de Luz: Cena & Imagem Produções.

Quatro Suspeitos para Tutankhamon Operador de Som: Joana Cabreira

Elenco: Adriana Lagis, Cássia Melo, Demétrio Moreira, Felipe Uchôa, Letícia Scalise, Marcos Cayowaa, Mariana Esteves, Monique e Vinícius Blanco.

Classificação etária: 14 anos.

Duração: 100 minutos.

Temporada: 15/09/07 a 18/11/07.

Sábados às 20h e domingos às 19h

 

Teatro Plínio Marcos – Shopping Pompéia Nobre – Segundo Piso

Rua Clélia, 33 (ao lado do SESC Pompéia), Pompéia, tel. (11) 11-3864-3129, estacionamento no local.

 

Ingressos: R$ 20,00 com flyer, estudantes, aposentados, maiores de 65 anos, professores e classe artística ganham 50% de desconto.

 

www.madamecassandra.art.br

 

 

Jardel Teixeira

(11) 9382-2271

(11) 3909-7822

http://www.portalgiro.com/jardelteixeira/index.htm

jardel.teixeira@uol.com.br

 

 

Nenhum comentário: