Enriquecer o Bispo - Comedia - SP

Enriquecer o Bi$po

 

Estréia 18 de setembro de 2007.

 

É uma comédia que aborda a violência urbana, o preconceito, a política e, usa a religião como mote do espetáculo. Os Infames narram um dia da programação na Rede de Televisão Enriquecer o Bispo. Sônega Afanandez (a bispa), conduz um programa de variedades, no qual leva como convidados: o Pastor Alemão da Rede Rica, Fárcia Fernandez da Rede QV e o Pai de Cangauó da Rede Encorporar. Sônega abre o programa com seu próprio testemunho, seguidos de outros quadros como: Sessão Aventura, Momento Reflexão, Dramatizações da Vida Real, Sessão Te Carrego e Sessão Diga Que eu te Ouço. Contam ainda, com as intervenções musicais do PCC – o Primeiro Coro da Capital. O objetivo de Sônega, é obter sua própria auto-ajuda. Afinal é melhor pedir do que roubar!

 

Os Infames surgiram em maio de 2006, com a proposta de criar uma comédia de esquetes. Porém, durante o processo de criação e pesquisa, os quatro atores e autores perceberam que dentre os textos escolhidos, tinham a religião como tema.

 

Enriquecer o Bispo

Texto e direção: Os Infames.

Com Aline Moreno, Cleber D'Nuncio, Gueth Marques e Rafael Melo.

Supervisão: Anderson Marques.

Sonoplastia: Marcco.

Comédia, com 60 minutos de duração e recomendado para 16 anos.

Terças-feiras às 21h.

Ingressos: R$ 20, 00 e R$10,00.

Temporada por tempo indetermindado, estréia marcada para 18/09/07.

 

Picasso Bar – Hotel Cambridge (50 lugares), Rua Álvaro de Carvalho, 35, Centro, (próximo à Estação do Metrô Anhangabaú), São Paulo, SP.

Tels. (11) 3104-9397 / 3101-2537

www.noitesdocentro.com.br

 

Assessoria de imprensa

Jardel Teixeira

(11) 9382-2271 / 3909-7822

http://www.portalgiro.com/jardelteixeira/index.htm

 

 

Nenhum comentário: