Cooperativa - 63º Encontro da RAC

Convite
 

63o. Encontro da REDE DE AGENTES CULTURAIS DE SÃO PAULO

 

Convidamos a todos os interessados em participar do DEBATE, entre os profissionais convidados abaixo e os agentes culturais e interessados presentes no DIA 02 DE MAIO, terça-feira, no AUDITÓRIO DO SEBRAE/SP, sito à Rua Vergueiro, 1117 – auditório do 6o. andar, no horário das 13h30min.

 

TEMA: COOPERATIVISMO

 

Cassiano Rodrigues de Oliveira

Presidente da Cooperativa Cultural Brasileira – CCB , que agrega cerca de 3000 agentes culturais. Advogado formado pela Universidade Metodista. Presidente do Grupo CR que integra as empresas CR Brasil Segurança, In-Midia, Poder Econômico Ltda, Capital Industrial Ltda e Agropecuária Olho D’agua.

 

 

Mário Luís Pecoraro

Professor da UNINOVE e ALVARES PENTEADO – Administrador de Empresas especializado em Recursos Humanos.  Coordenador e Gestor do Planejamento estratégico do Movimento Nacional de Valorização das Cooperativas de Trabalho.  Auditor de Qualidade.

 

 

Mario Cesar Ralise

Bacharel em Administração – habilitação em administração de cooperativas pela Universidade Federal de Viçosa – UFV/MG. Pós-graduação em Consultoria em Gestão (PUC/SP) e em Gestão do Terceiro Setor (SENAC/SP). Consultor em gestão de cooperativas, planejamento e sustentabilidade organizacional e organizações do terceiro setor. Gerente do Departamento de Monitoramento do Sistema OCESP/SESCOOP/SP.

 

 

*APROVEITE E CONHEÇA A MANEIRA DE DIVULGAR O SEU PROJETO, PRODUTO OU SERVIÇO JUNTO AO MERCADO CULTURAL E ÀQUELES QUE FAZEM INTERFACE COM A CULTURA OU, AINDA, AOS CONSUMIDORES DE PRODUTOS CULTURAIS.

 

 

ENTRADA FRANCA

 

 

Maiores Informações:

(11) 3985-1559 ou  5579-1351

Celulares: (11) 8378-7867 ou 9243-6485

luiz.libra@itelefonica.com.br ou artevivaarte@ig.com.br

Nenhum comentário: