Oficina gratuita de Clown - Floripa

 
ATENÇÃO, CIA PÉ DE VENTO PROMOVE
OFICINA GRATUITA COM PEPE NUÑEZ !!!
"INICIAÇÃO À ARTE DO CLOWN/PALHAÇO"
A Cia Pé de Vento Teatro estará realizando de 24 a 28 de abril , no Largo da Alfandega/Centro de Florianopolis  o  Projeto VIVA O CIRCO, oriundo do Prêmio Funarte de Estímulo ao Circo .

O Projeto consiste em : 

1) Exposição "Palhaços",
2) Apresentação do Espetáculo Bom Apetite (para escolas publicas previamente agendadas )
3) Oficina gratuita

"Todos temos um Clown/Palhaço dentro de nós,
a questão é encontrar o caminho até ele" ( Jacques Lecoq).

O  ofício do Clown/Palhaço reside na liberdade de se permitir ser o que verdadeiramente é, e de fazer os outros se espelharem e rirem de si mesmos, na confiança de estarem rindo do Palhaço.

Isso requer uma grande coragem. É um exercício de generosidade e risco, às vezes difícil, penoso e doloroso, mas sempre libertador. Provocar o riso é a base da profissão, ativar o pensamento é a ambição e o fim.

Neste curso nos propomos a iniciar esta árdua e longa tarefa. Longa porque só com muito tempo de "profissão" e prática se consegue alcançar um bom resultado.  Árdua porque, além de muita disciplina, precisa-se de muita coragem para dar o mergulho necessário nas próprias contradições e "zonas errôneas" que habitam nossa personalidade.

      a.. Data:  24 a 28 de abril
      b.. Horário da Oficina:  18 as 22 h.                       
      c.. Local: Projeto Viva o Circo - Largo da Alfandega/Centro/Fpolis
      d.. GRATUITA
      e.. Ministrante: Pepe Nuñez
Pepe Nuñez desenvolve sua pesquisa na arte do Clown/Palhaço desde 1992, quando começou sua  formação com os mestres: Gabriel Chamé (Argentina), José Ramon Jimenez (Espanha), Django Edwards (EEUU),  Ângela de Castro (Brasil/Inglaterra), Sue Morrison (Candá), entre outros...
Autor e diretor do Espetáculo "De Malas Prontas", tem se apresentado nos mais importantes festivais brasileiros com seus solos "Bom Apetite" e "Pic Nic".
Inscrições: Informações e formulario de inscrição acesse aqui:

http://www.pedeventoteatro.com/index.php?page=projetos_viva&mostra_form=sim

( Ao enviar seu formulário , voce estará participando de uma pré-seleção, o resultado  será divulgado no dia 14 de abril . )

Contato: (48) 3028 3351 - Pé de Vento Teatro
Florianópolis / SC
email: contato@pedeventoteatro.com
site: www.pedeventoteatro.com              




Nenhum comentário: