47º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto prorroga prazo de inscrições até 22/02

Santo André, 14 de fevereiro de 2019 – A Casa do Olhar Luiz Sacilotto prorrogou até 22 deste mês o prazo inscrições de trabalhos para a 47ª edição do Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto.

O tradicional evento andreense destina-se a reunir trabalhos nacionais de diversas modalidades de arte contemporânea. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através da plataforma digital CulturAZ.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no link
http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/447

De acordo com o regulamento, podem se inscrever artistas ou coletivos. Os interessados poderão se inscrever em uma das seguintes técnicas: pintura, desenho, ilustração, arte sonora, intervenção, instalação, site specific, gravura, escultura, objeto, performance, happening, vídeo e fotografia. Os trabalhos poderão utilizar tecnologias digitais e analógicas, linguagens híbridas e processos colaborativos.

Aos artistas e coletivos selecionados na segunda fase poderão ser conferidos prêmios no total de R$ 24 mil para prêmio aquisição e de R$ 2 mil para prêmio-estímulo, de acordo com a Comissão de Seleção e Premiação.

O 47º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto é uma realização da Prefeitura de Santo André, através da Secretaria de Cultura. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis na plataforma CulturAZ: http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/447. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: tel. 11 4992-7730.

Serviço:

Inscrições para o 47º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto
Até 22 de fevereiro de 2019, exclusivamente na plataforma CulturAZ
Regulamento e ficha de inscrição:
http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/447
Mais informações: tel. 11 4992-7730

Fonte Redação Secretaria de Cultural Prefeitura de Santo André

Nenhum comentário: