Patrocínio e Apoio Cultural da Porto Seguro

Abertas até 29 de novembro, as inscrições de projetos para solicitação de Patrocínio e Apoio Cultural da Porto Seguro.Para 2014, a empresa está focando em peças teatrais e shows musicais que tenham temporada pelo Brasil.
Podem ser inscritos projetos que sigam as linhas de promoção de inovações, produções e divulgações tecnológicas, culturais e esportivas; de desenvolvimento humano, brasilidade e a autoestima dos brasileiros; de igualdade de gênero, diversidade étnica e cultural e de preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável.
Além disso, as propostas devem apresentar localização e qualidade técnica do local (teatro, casa de show ou espaço cultural), criatividade, objetividade, abrangência geográfica e compatibilidade entre custos e benefícios.
A Porto Seguro patrocina projetos aprovados pela Lei Rouanet, que pode ser usada por empresas e pessoas físicas que desejam financiar projetos culturais.
mais: http://www.portoseguro.com.br/a-porto-seguro/iniciativas-porto-seguro/incentivo-a-cultura/politica-de-patrocinio-e-apoio-cultural

This work is licensed under a Creative Commons license.

Nenhum comentário: