Dança - ProacSP

Para os amantes da dança, uma boa notícia! O ProAC ( Programa de Ação Cultural do Governo do Estado) está com três novos editais com verba total de R$ 2 milhões. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de agosto.<br /><br />Ao todo, serão contemplados 25 projetos selecionados por uma comissão de avaliação formada por especialistas e representantes da Secretaria de Estado da Cultura. Podem participar artistas, companhias e pesquisadores residentes há pelo menos dois anos no Estado.<br /><br />Saiba mais: http://secsp.me/1ajLTdc

 

Para os profissionais da dança, uma boa notícia! O ProAC ( Programa de Ação Cultural do Governo do Estado) está com três novos editais com verba total de R$ 2 milhões. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de agosto.
Ao todo, serão contemplados 25 projetos selecionados por uma comissão de avaliação formada por especialistas e representantes da Secretaria de Estado da Cultura. Podem participar artistas, companhias e pesquisadores residentes há pelo menos dois anos no Estado.
Saiba mais: http://secsp.me/1ajLTdc

This work is licensed under a Creative Commons license.

Nenhum comentário: