Porto Musical recebe inscrições de propostas para conferências

image

Em sua 5ª edição, o Porto Musical, que acontece em Pernambuco, é um dos eventos mais importantes de música e tecnologia do país: uma convenção realizada no Recife, com conferências e showcases, que traz nomes nacionais e internacionais do mercado. Um lugar perfeito para fazer negócios e se atualizar sobre as tendências e projeções do mercado.

Com a intenção de capacitar e estimular o desenvolvimento de profissionais de rede, informações, comércio e promoção de novos negócios, representantes da indústria fonográfica, de sites, promotores e agentes musicais se reúnem em um mesmo espaço.

Dividido em três plataformas, o Porto Musical se estende para incorporar diferentes tipos de discussões: Go Internacional! (com foco na exportação da música brasileira), Go Brazil! (discutindo as tendências de mercado para aqueles que pretendem introduzir e firmar artistas no mercado brasileiro) e Go Digital! (sobre o crescimento da interação entre música e tecnologia).

Como parte do acordo com a cidade de Recife, após as conferências, showcases e DJs vão entreter o público em geral pelas ruas e clubes da capital.

Os interessados em apresentar propostas para a conferência podem se inscrever até o dia 30 de outubro no site www.portomusical.com.br.

*Com informações do site do BM&A

This work is licensed under a Creative Commons license.

Nenhum comentário: