Mis Abre inscrições para o projeto Nova Fotografia

image

O MIS abre inscrições para o projeto Nova Fotografia. O programa irá selecionar e expor seis trabalhos fotográficos de novos artistas ao longo do ano de 2013 em um espaço fixo do museu.

Em 2012, os trabalhos selecionados foram dos artistas Carlos Aliperti, Flávia Junqueira Ângulo, Gordana Manic, Mara Schimpf, Marcelo Tinoco e Marcos Muniz.
Dentre os requisitos para participar do programa, estão: residir no Estado de São Paulo, ser fotógrafo profissional, apresentar trabalhos inéditos e não ter participado em exposições no Brasil e/ou exterior, coletivas e/ou individuais, antes do ano de 2005 (o que será comprovado por meio de análise de currículo).
Cada participante poderá inscrever até dois projetos. A temática dos trabalhos é livre, e serão levados em conta pelo júri itens como inovação e qualidade. Confira o regulamento para participar do programa na convocatória geral.
Inscrições
Os interessados em participar do projeto devem enviar a ficha de inscrição do projeto preenchida, ficha técnica e DVD contendo as fotografias em formato JPG e com resolução mínima de 300 dpi ao endereço:
NOVA FOTOGRAFIA 2012 – MUSEU DA IMAGEM E DO SOM
Av. Europa, 158 – Jd. Europa

São Paulo/ SP CEP 01449-000

Clique aqui para acessar a convocatória Nova Fotografia

As inscrições são de 11 de julho a 12 de setembro de 2012.

This work is licensed under a Creative Commons license.

Nenhum comentário: