Fundo de Cultura de Santo André recebe inscrições

image

 

Fundo de Cultura de Santo André recebe inscrições de interessados em obter patrocínio cultural
02/08/2012 - 20:20
Interessados em receber apoio financeiro podem apresentar projetos culturais até 24 de agosto
O Fundo de Cultura de Santo André está com inscrições abertas para a captação de recursos financeiros direcionados à projetos culturais. Os recursos disponíveis, de acordo com o edital, somam R$ 190 mil. Os interessados têm até 24 de agosto para efetivar o cadastro, a ser entregue pessoalmente ou por procurador, junto à Gerência de Projetos Culturais da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. Trabalhos de todos os segmentos artísticos por meio de pessoas físicas ou jurídicas podem participar da seleção. O edital e toda a documentação

necessária estão disponíveis no site www.santoandre.sp.gov.br .
A análise dos projetos inscritos será feita pelo Conselho Diretor do Fundo de Cultura, com base em avaliação documental, avaliação técnica e avaliação da exposição verbal do proponente, caso haja necessidade. Os aprovados serão divulgados no site da Prefeitura de Santo André.
Histórico
O Fundo de Cultura está em funcionamento desde 1990 e já deu suporte a mais de duzentos projetos. Administrado pelo Conselho Diretor – formado por representantes da administração e da sociedade civil, tem como proposta incentivar financeiramente a produção cultural na cidade.
SERVIÇO:
Inscrições para a captação de recursos junto ao Fundo de Cultura de Santo André
Data: Até 24 de agosto de 2012, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.
Local: Gerência de Projetos Culturais (Praça IV Centenário, s/nº -Centro -Santo André. Prédio da Biblioteca Nair Lacerda, 3º andar, sala 5).
Informações: 4433-0339.

Nenhum comentário: