Aberto Edital nº 2 de Intercâmbio e Difusão Cultural do MinC

image 

O Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural do Ministério da Cultura está com inscrições abertas para viagens que ocorrerão entre outubro de 2012 e fevereiro de 2013.

O edital número 2 conta com R$ 1,47 milhão, recursos disponibilizados pelo Fundo Nacional da Cultura (FNC). Todo o investimento é voltado à concessão de auxílio financeiro para o custeio de despesas relativas à participação de artistas, técnicos, agentes culturais e estudiosos em atividades culturais, promovidas por instituições brasileiras ou estrangeiras.

Além do transporte pessoal, o benefício pode ser utilizado para custear despesas com o transporte de material, cenários ou equipamentos utilizados na realização da atividade; estada durante o período de participação no evento; inscrição; e confecção de material para a atividade a ser realizada no evento; dentre outras despesas.

As inscrições são realizadas exclusivamente por meio do Sistema SalicWeb. Orientações, dicas de inscrição, preenchimento de formulário e contrapartidas podem ser obtidas em cartilha explicativa elaborada pelo Ministério.

Leia o Edital de Intercâmbio nº 2/2012

Acesse a cartilha explicativa

*Com informações do site do MinC

Nenhum comentário: