Abertas inscrições para a 8ª edição do Festival Arariboia Rock

imageEstão abertas as inscrições para a 8ª edição do Festival Arariboia Rock, produzido pelo coletivo homônimo, que realiza eventos mensais e outras atividades em Niterói (RJ).

Este ano o evento será patrocinado pela Secretaria de Estado de Cultura com R$ 50 mil – resultado do edital para festivais de música. Além disso, haverá um espaço maior para bandas de outras cidades. Das 16 atrações, oito grupos serão de Niterói e oito de diferentes regiões do Estado do Rio de Janeiro.

A seleção das oito bandas de todo o Estado (menos Niterói) será feita pela direção geral do projeto, que usará como critério as que mais se destacarem no ano, até o momento do festival. Já as bandas de Niterói serão selecionadas por dois critérios: quatro por escolha da curadoria, e quatro através de seletivas, que acontecerão em dois sábados (22 e 29 de setembro), no Espaço Cultural Convés.

Além dos shows, está prevista ainda uma série de workshops em outubro, realizados no Instituto Cultural Germânico. Entre os temas abordados pelos palestrantes estão gestão da imagem, venda de shows e gerenciamento de carreira.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de setembro.

Mais informações no site www.festival.arariboiarock.com.br.

*Com informações do site da Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro

Nenhum comentário: