ESPETÁCULO INÉDITO QUARTOS DE HOTEL ESTREIA DENTRO DO PROJETO CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS

image – ARTES DO SUBTERRÂNEO, BENEFICIADO PELO PROGRAMA MUNICIPAL DE FOMENTO AO TEATRO

Com texto e direção de Mário Bortolotto, espetáculo apresenta várias cenas que se passam em quartos de hotel

O espetáculo inédito QUARTOS DE HOTEL, estreia dia 4 de julho, quarta-feira, às 21h, no Teatro Estação Caneca. Com texto e direção de Mário Bortolotto, espetáculo faz parte do projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO, que foi beneficiado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo. A peça tem ingresso consciente (Pague Quanto Puder) e fica em cartaz até o dia 29 de julho.

Peça apresenta várias cenas que se passam em quartos de hotel. Pessoas solitárias, perturbadas e confusas colocadas em xeque no ambiente mais impessoal possível. “Tem, por exemplo, a história de uma garota que liga para o melhor amigo e marca um encontro num hotel. Ela vai comunicar a ele que está apaixonada pela mulher dele. Em outra história um sujeito contrata uma prostituta, mas não consegue transar com ela. Fica falando para ela da gravidez da esposa” afirma o dramaturgo e diretor da peça Mário Bortolotto.

“É uma montagem simples, naturalista. Todas as cenas se passam no mesmo local, que é um quarto de hotel”, finaliza Mário, que assina também a iluminação e sonoplastia do espetáculo. O cenário e figurinos são assinados pelo grupo. Elenco reúne os atores: Carlos Carah, Katiana Rangel, Francisco Eldo Mendes, Danielle Cabral, Walter Figueiredo e Erika Puga.

O Projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO reúne teatro, literatura, música, poesia, cinema, vídeo e fotografia e conta com apresentações de peças, shows, oficinas e encontros. Serão apresentadas 7 peças de repertório e 3 inéditas durante o ano de 2012.

Para roteiro
QUARTOS DE HOTEL – Estreia dia 4 de julho de 2012, quarta-feira, às 21h. Texto e Direção: Mário Bortolotto. Com o grupo Cemitério de Automóveis. Elenco: Carlos Carah, Katiana Rangel, Francisco Eldo Mendes, Danielle Cabral, Walter Figueiredo e Erika Puga. Duração: 1h30. Classificação: 16 anos. Ingressos: Pague Quanto Puder. Quarta a sábado, às 21h. Domingo, às 20h. Até 29 de julho.

ESTAÇÃO CANECA – Rua Frei Caneca, 384 – Consolação. Capacidade 40 lugares. Bilheteria funciona de quarta a domingo, uma hora antes do início das atividades. Acesso para deficientes. Ar condicionado. Estacionamento conveniado a R$8,00 ao lado. Café. Informações sobre o projeto e atividades: telefone 2371-5783 e site www.cemiteriodeautomoveis.com.br

Nenhum comentário: