Concurso premia videoclipes feitos pelo público

 

image Estão abertas as inscrições para o Festival de Clipes e Bandas, concurso que vai premiar os melhores videoclipes feitos pela audiência a partir de músicas de Gilberto Gil, Karina Buhr, Inocentes, Projota e Bluebell. O evento também promove uma competição para revelar músicas de novos artistas.

Para o concurso de clipes são aceitas produções em qualquer formato e técnica. As músicas que participam do projeto estão disponíveis para download no site do evento. Além disso, os realizadores terão à sua disposição a um banco de imagens da Getty Images.

Os melhores vídeos, escolhidos por um time curador formado pelos próprios artistas e por parceiros do projeto, concorrem a R$ 10 mil em prêmios e serão exibidos no Museu da Imagem e do Som de São Paulo e na TV.

Os artistas interessados em participar do concurso de novas músicas devem enviar o material para a organização do festival. As melhores músicas ganham prêmios, que vão de R$ 500 a um videoclipe produzido pela Bossa Nova Films, e participam de shows.

As inscrições vão até 31 de outubro. Mais informações no site www.clipesebandas.com.br.

Fonte C&M

Nenhum comentário: