Ancine abre vagas de nível médio e suspende chamada pública

 

A Agência Nacional do Cinema (Ancine) abriu inscrições para 25 vagas de Técnico em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual. Para se candidatar é preciso ter concluído o ensino médio.

Serão cobrados conhecimentos básicos de língua portuguesa, noções de Informática, de direito administrativo e constitucional e de administração pública, ética no serviço público e raciocínio lógico. Também são exigidos conhecimentos de legislação específica do cinema e do audiovisual e fundamentos sobre a cadeia produtiva do setor.

O profissional será responsável por dar suporte às atividades de regulação, inspeção, fiscalização e controle da legislação relativas à indústria cinematográfica e videofonográfica. A remuneração é de R$ 4.984,98.

As inscrições vão até o dia 16 de agosto e podem ser feitas pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília.

Adiamento - A Ancine divulgou na última sexta-feira (27/7) nota em que suspende os prazos do cronograma da Chamada Pública Prodecine 01/2012 (Linha A, modalidade aporte na produção) do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).

Segundo o texto, a suspensão teria sido ocasionada pela paralisação dos servidores da agência e o resultado das habilitações será divulgado em “momento oportuno”.

Leia abaixo a íntegra da nota publicada no site da Ancine:

“A ANCINE informa que, em função da paralisação de seus servidores, estão suspensos os prazos do cronograma da Chamada Pública Prodecine 01/2012 (Linha A, modalidade aporte na produção) do Fundo Setorial do Audiovisual. O resultado da habilitação de projetos inscritos nesta chamada pública será divulgado em momento oportuno.”

*Com informações do site da Ancine

Nenhum comentário: