BURLANDO A NOVA CENSURA

Na época da ditadura os artistas criavam meios sutis para burlar a Censura, tais artistas tornaram-se os mais famosos e amados pelo povo.
Nesta nova era de censura onde qualquer um usa a justiça para gerar censura contra artistas. Cada qual pode alegar sentir-se ofendido com algo e calar um artista. Já vimos a Igreja Católica, proibir desfiles de escolas de samba, políticos corruptos tentarem calar artistas e uma serie de pequenos ditadores fazem valer sua opinião a todos e vivemos uma época politicamente correta falsa onde políticos corruptos podem roubar mas artistas são proibidos de fazerem piadas…Mas os artistas são sempre criativos diante da imposição da censura e sempre serão... Parabéns pela criatividade Rafinha Bastos.

Todos agora terão de ser politicamente corretos e só poderão fazer piadas a nível de zorra total ou a praça é nossa, caso contrario serão banidos da sociedade que é tão politicamente correta e onde os nossos políticos não nos ofendem intelectualmente e onde o BBB é um símbolo da inteligência nacional... já que não podemos ver o Rafinha na tv ao menos podemos assisti-lo na internet se não tivermos a sorte dele DAR de graça para a gente...

Uma liminar da 2ª Vara Cível da Capital de São Paulo determinou que o DVD A arte do insulto, de Rafinha Bastos deve ser retirado de comercialização. A ação foi proposta pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) por entender que houve insulto “à honra e à imagem” das pessoas com deficiência intelectual que foram chamadas de “retardados” no vídeo.

Com a decisão Rafinha não só terá que retirar o DVD de comercialização, como também tomar as medidas necessárias para que o material não seja veiculado na TV e internet. Após recolher as cópias, ele deve apresentar à Justiça comprovantes de que tomou a providência.

Caso não o faça em 20 dias, a multa diária será de R$ 20 mil. Rafinha também terá que pagar R$ 30 mil por cada menção que fizer a Apae, ou pessoas com deficiência de forma de maneira degradante, por palavras, escritos, objetos, gestos ou expressões corporais. Cabe recurso.

Além disso, o juiz determinou a expedição de ofícios às Lojas Americanas, FNAC, Submarino, Saraiva e Livraria Cultura, para que não comercializem o DVD.

Nenhum comentário: