MIS abre inscrições para festival de curtas

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo vai abrir inscrições para realizadores e produtores interessados em ter seus curta-metragens no festival CURTA MIS. O programa irá selecionar filmes para exibição mensal no Auditório do museu, abrindo um espaço permanente de divulgação de conteúdo inédito.

Criado em 2011, o programa já exibiu dez novos títulos. Nesta 2ª edição do projeto, serão selecionados de três a cinco curtas-metragens por mês para serem exibidos entre fevereiro e junho de 2012.

As obras podem ser captadas em qualquer formato e devem ter tempo máximo de 20 minutos de duração (incluindo os créditos). Poderão ser inscritos somente filmes inéditos, de todos os gêneros, finalizados a partir de junho de 2010. Filmes não falados em português deverão vir legendados em português (do Brasil).

As inscrições para a convocatória são gratuitas. Podem participar candidatos residentes em todo o Estado de São Paulo.

Os interessados devem imprimir e preencher a ficha de inscrição e enviá-la com uma cópia do filme em DVD, duas fotos digitalizadas da obra (com no mínimo 300 dpi de resolução e tamanho 10 X 15 cm) e ficha técnica em outra mídia, até o dia 2 de março, para:

CURTA MIS – MUSEU DA IMAGEM E DO SOM
Av. Europa, 158 – Jd. Europa
São Paulo/SP CEP 01449-000

Mais informações podem ser obtidas pelo email convocatoria@mis-sp.org.br.

Nenhum comentário: