FORA DO EIXO NOS PARQUES - Curitiba

 

captura-de-tela-2011-12-02-as-00-54-15-4ed83c6d3e3a8.png

Como se inscrever:
Passo 1: Site TNB – Increver
Passo 2 : http://bit.ly/tUmlSH
As inscrições somente serão aceitas depois dos dois passos realizados.
Antes de se inscrever leia atentamente os procedimentos para a inscriçnao e seus termos.

CONCURSO “FORA DO EIXO NOS PARQUES”
1. O Concurso
1.1. O Concurso “FORA DO EIXO NOS PARQUES” é de caráter exclusivamente cultural e artístico e possui a finalidade de divulgar e incentivar novos talentos, mediante seleção e o direito de fazer uma apresentação junto aos artistas selecionadas e aprovadas no Edital 039/11 da Prefeitura Municipal/Fundação Cultural de Curitiba Música nos Parques 2011 (http://www.fccdigital.com.br/leidoincentivo/textos.asp?id=100).

1.2. O Concurso “FORA DO EIXO NOS PARQUES” terá início em 01 de dezembro de 2011 e término 01 de maio de 2011.

1.3. Poderão participar do presente concurso bandas musicais com no mínimo 2 (dois) integrantes, sendo pelo menos um dos integrantes maior de 18 (dezoito) anos de idade ou será necessário um representante para fins legais, peças teatrais, artes visuais, circo , literatura e cinema, todos os inscritos precisam residir no município de Curitiba e ser morador de uma das regionais da Prefeitura Municipal de Curitiba (Bairro Novo, Boa Vista, Boqueirão, Cajuru, CIC, Fazendinha/Portão, Matriz, Pinheirinho e Santa Felicidade).

2. Das Inscrições
2.1. Para participar, os interessados deverão fazer sua inscrição acessando o site http://foradoeixocuritiba.tnb.art.br, preenchendo integralmente os dados cadastrais solicitados e pelo link http://bit.ly/tUmlSH . As inscrições validadas depois da inscrições segindo os dois passos deste formulario de inscrição,

2.2. Só serão recebidas e aceitas as inscrições efetuadas exclusivamente através do site acima indicado, até as 23h59min59s do dia 30 de março de 2012, servindo como referência para a determinação do horário, o relógio do servidor de destino das informações enviadas.

2.3. A participação no Concurso “FORA DO EIXO NOS PARQUES” será gratuita, inexistindo qualquer obrigação destas e/ou suas parceiras comerciais ao pagamento de qualquer valor, a qualquer título, inclusive cachê por apresentação ao vivo ou execução mecânica de faixas gravadas aos participantes.

2.4. Os participantes deverão declarar expressamente que é de sua autoria e propriedade todas as composições do seu trabalho, e que tem pleno direito de uso, gozo e fruição dos direitos autorais correlatos, não cabendo à organização do concurso qualquer responsabilidade individual ou solidária por qualquer infração a direitos autorais de terceiros.

2.5. Cada projeto só pode estar inscrito em um unico bairro.

3. Da Forma de Execução e Avaliação
3.1. Encerradas as inscrições, iniciar-se-á a fase de seleção, onde as bandas inscritas terão seu material avaliado por uma curadoria da Fundação Cultural de Curitiba e do Fora do Eixo Curitiba.

3.2. Os critérios avaliados serão:
Bairro;
Curriculo,
Perfil;
Potencial.

4. Da Divulgação do Resultado
4.1. O vencedor do concurso será divulgado á partir do dia 15 de Janeiro de 2012 no site http://foradoeixocuritiba.blogspot.com.

4.2. A produção entrará em contato com o projeto vencedor através do email cadastrado para definir as informações técnicas da apresentação.

4.3. Os participantes deverão se apresentar no local do show, previamente determinados pela Organização do Concurso, com 2 (duas) horas de antecedência ao horário indicado.

4.4. A organização não se responsabiliza pelo transporte dos instrumentos musicais ou membros das bandas, bem como pelas despesas relativas à: (I) transporte, (II) hospedagem, e, (III) alimentação, bem como quaisquer outras, que serão de responsabilidade da banda inscrita.

4.5. O projeto selecionado fará uma apresentação ao vivo de 60 (sessenta) minutos (Máximo) com horário estipulado pela organizadora.

5. Das Disposições Gerais
5.1. A participação neste concurso acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os itens, cláusulas e condições deste Regulamento e condições gerais de participação, bem como das decisões emanadas pela organização, não cabendo qualquer forma de recurso por parte dos inscritos/participantes. Dessa forma, o participante, no ato de sua inscrição, adere a todas as presentes disposições, declarando que leu, compreendeu e tem total ciência de todo o teor deste Regulamento.

5.2. Em decorrência da inscrição no presente concurso, a banda poderá ser convocada pela organização para integrar gravações em linha, web-casts, podcasts, blogs, vídeos diários, SMS, chats, entrevistas, aparições públicas, promoções, publicidade, patrocínio, atividades de comercialização em todos os meios, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala direta e na internet, para a ampla divulgação da conquista do prêmio, mantendo-se sempre as condições de gratuidade e/ou ausência de qualquer vínculo empregatício entre as partes.

5.2.1. A participação no presente concurso implica imediata cessão de todos os direitos pertinentes às atividades exemplificativamente descritas no caput desse item.

5.3. Os participantes estarão, ainda, automaticamente aceitando e autorizando a organização, desde já e de pleno direito, de modo expresso , em caráter irrevogável e irretratável por um periodo de 8 meses, a usar, explorar e distribuir, de forma gratuita e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sem que nenhuma compensação seja devida aos participantes e sem necessidade de consentimento posterior de nenhuma natureza ou espécie.

5.4. Ao participar deste concurso, nos termos deste regulamento, os participantes estarão automaticamente, ainda:

(i) autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações passam a ser de propriedade da promotora, que poderá utilizar tais dados para os fins necessários à adequada realização e conclusão deste concurso;

(ii) conhecendo e aceitando expressamente que a promotora Concurso não são responsáveis, nem poderão ser responsabilizados, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

5.5. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da promotora e que comprometa o evento de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.

5.6. Os participantes declaram que são responsáveis pelo conteúdo enviado para o Concurso, respondendo penal e civilmente por esta informação e isentando a organização de qualquer responsabilidade.

5.7. Os participantes concordam expressamente, pelo simples ato de inscrição e participação, que a organizadora do Concurso não serão responsáveis por quaisquer danos ou prejuízos oriundos da aceitação do prêmio, assim como qualquer problema externo ou de força maior que possa impossibilitar, ou de qualquer forma prejudicar, a participação do concorrente no dia do show.

5.9. Fica eleito o Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Paraná para dirimir eventuais litígios decorrentes do presente instrumento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Curitiba/PR, 27 de novembro de 2011.

Nenhum comentário: