Rio Blues Night, com Alamo Leal

Hora
terça, 12 de abril · 19:00 - 22:00
Localização
Lapa Café
Av. Gomes Freire, 457 - Lapa
Rio de Janeiro, Brazil
Criado por
Delira Música
Mais informações
PROMOÇÃO DE ABRIL: vá em qq evento deste mês e ganhe PASSE LIVRE para qq evento de MAIO !!! Basta preencher a ficha de sorteio na entrada!


No Rio de Janeiro, há mais de vinte anos, o blues está presente na cena independente, tendo alcançado destaque nacional através de bandas pioneiras e ainda atuantes como o Blues Etílicos, e já extintas como o Big Allanbik e um pouco mais tarde o Baseado em Blues. Alguns desses músicos, junto a nomes da nova geração, estarão movimentando o blues na cidade no evento semanal Rio Blues Night.

Rio Blues Night acontecerá na mesma Lapa onde o gênero obteve sua maior vitrine através dos históricos shows no Circo Voador em fins de 80 / início dos 90. O principal centro da noite carioca estará à espera deste público, aficcionado por uma música abolutamente envolvente, mas também de um público jovem, que pretende a diversidade musical antes de tudo.

Um trio formado por três músicos de longa estrada no blues estará residente no Lapa Café, às terças-feiras e receberão os grandes solistas do blues nacional

Otávio Rocha, guitarrista do Blues Etílicos, reconhecido como um ícone da guitarra slide; Beto Werther, baterista do lendário Big Allanbik, grupo que alçou inclusive vôos internacionais, tendo gravado seu penúltimo disco nos Estados Unidos, e se apresentado no Blue Note; e o baixista revelação da década 00, integrante do trio Beale Street, César Lago.

Na estreia, em 05 de abril, o convidado foi o o cantor e guitarrista gaúcho Cristiano Crochemore.

Os próximos convidados de abril são Alamo Leal, dia 12, e Charles Zanol, dia 19.

O Lapa Café fica na Av. Gomes Freire, em frente a TVE, e sua principal atração é a carta com mais de 400 rótulos de cervejas do mundo inteiro !!!


*** NO TELÃO, GRANDES CLÁSSICOS DO BLUES MUNDIAL ***


Reservas: 3971-6812
Entrada: R$ 15,00

Produção: Delira Blues / Zema Produções

www.espacolapacafe.com.br

www.deliramusica.com

Nenhum comentário: