Dança - devido ao sucesso, Cia Clube Latino volta ao TD

 Clube Latino

Cia. Clube Latino volta ao TD após sucesso de público

Clube Latino no espetáculo “Mosaico”

A Cia. Clube Latino volta ao TEATRO DE DANÇA (instituição da Secretaria Estadual de Cultura de São Paulo e gerenciada pela Associação Paulista de Amigos da Arte – APAA) e realiza três novas apresentações do espetáculo ‘MOSAICO” entre os dias 11 e 13 de fevereiro de 2011.

A mais recente produção do Clube Latino volta à programação do TD depois de dezenas de telefonemas do público que não conseguiu acompanhar as apresentações de janeiro deste ano, devido aos ingressos que se esgotaram rapidamente. Criado, concebido e interpretado pela Cia. Clube Latino, o espetáculo tem direção de Karina Carvalho e Rodrigo Oliveira. O espetáculo promete muita dança de salão com ritmos latinos e brasileiros.

“Mosaico” reúne fragmentos de diversas coreografias de espetáculos da Cia. Clube Latino que estão em fase de concepção e criação. “Muitos projetos coreográficos da Cia. ainda não saíram do papel, mas resolvemos aquecê-los montando este espetáculo especialmente para o Teatro de Dança”, explica Karina Carvalho. No palco, ritmos latinos e dança de salão, como o samba, salsa, tango, zouk , cha-cha-cha e gafieira desfilam nos pés dos bailarinos da companhia, que se revezam em solos, grupos e casais.

Sobre a Cia. Clube Latino

A Cia Clube Latino foi criada em 2007, em São Paulo, sob direção de Rodrigo Oliveira e Karina Carvalho, e neste período estreou dois espetáculos “Nuances Latinas” e “Desejos”. Os espetáculos ficaram em cartaz no Carioca Club e Avenida Club, em São Paulo, atingindo um público de 3 mil pessoas. Durante dois anos, 2009 e 2010, a Cia se apresentou no programa Dance no Teatro de Dança, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, com recorde de público. Além disso, os dançarinos levaram o trabalho da Cia. para vários estados brasileiros (RJ, MG, SC, RS, BA, AM, RN e DF) e para outros países como Paraguai, Uruguai, Argentina e Porto Rico.

Dias 11, 12 e 13 de fevereiro de 2011

Sexta às 21h, sábado às 20h, domingo às 18h, R$ 4,00 e R$ 2,00

45 minutos, livre

Mosaico

Cia Clube Latino / SP

Direção: Karina Carvalho e Rodrigo Oliveira

Ficha Técnica

Direção: Karina Carvalho e Rodrigo Oliveira Administração: Leide Maia Produção: Thiago Castilha

Elenco: Karina Carvalho, Rodrigo Oliveira, Fabiana Chagas, Gilberto Rocha, Ana Matie, Fernando de Oliveira, Marina Franco, Deny  Ronaldo, Lara Savick, José Roberto, Tiago Fuente, Edgar Fernandes

TD – Teatro de Dança

Avenida Ipiranga, 344 - Subsolo, Edifício Itália - São Paulo, SP, (Metrô República)

Telefone da bilheteria: 2189 2555 Informações: 2189 2557 Capacidade: 278 lugares

Bilheteria, abertura: Vendas para o dia do espetáculo - 4ª a domingo, a partir das 14h

Ar-condicionado e acessibilidade para pessoas com necessidades especiais

TD - Teatro de Dança - Secretaria de Estado da Cultura

APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte

www.teatrodedanca.org.br

O Teatro de Dança tem apoio da Leonor Flores, Circolo Italiano, Luna Di Capri e Planeta´s.

Canal Aberto Assessoria de Imprensa

Marcia Marques

Fones: 011 2914 0770/ 3798 951

Nenhum comentário: