QUER MONTAR SEU ESPETÁCULO? EM 7 DIAS?

O TEATRO ATIVO NA PREPARAÇÃO DO ATOR (A VOZ DA MÍMICA ATIVA)

MERGULHO INTENSIVO DE  7 DIAS – De 24 a 30 de janeiro de 2011

O TEATRO ATIVO é a linha de pesquisa criada por Alberto Gaus e desenvolvida pelo Solar da Mímica, a base de todos os mergulhos oferecidos.

O Foco desse intensivo é a Mímica Ativa , uma nova forma de pensar e fazer a mímica, independente da mímica clássica, mas que pode ser complementar a ela.

É o resultado de uma busca por uma expressividade mais brasileira, com a ginga, o jogo-de-cintura e a alegria próprios da nossa cultura.
A Mimica Ativa propõe o corpo completo em cena, potencializado, sem desperdício, a palavra enriquecida com a verdade do corpo, o ator com consciência e crença de suas capacidades (movimento, voz, presença, etc)

 

Mais uma ferramenta de preparação de atores, mímicos, dançarinos, performers, advogados, professores, e interessados em conhecer suas possibilidades expressivas.


A MÍMICA ATIVA tem por objetivo despertar a criatividade, presença cênica, a prontidão, o improviso, enriquecer a relação ator-platéia, desinibir, tranquilizar e fortalecer o ator em cena.

Cada
participante poderá poder montar um espetáculo solo, em dupla ou grupo, utilizando texto  e outros elementos a sua escolha, que será estruturado durante o processo de trabalho.

Pacote com estadia, alimentação, curso, certificado e espetáculo.

 

Veja o vídeo do curso no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=MsO-yqjufvc


Entre em contato!!
(11) 4681.2321/9620.1351
solar@solardamimica.com.br

 

Nenhum comentário: