Agenda Cultural do Centro Histórico Mackenzie - Outubro

19/10/2010-

Agenda
 OUTUBRO de 2010
   
   
I Mostra de Releitura de Obras de Arte da Associação Fala Mulher - até 20 de outubro - das 09 às 20h Exposição Isto é Mackenzie - a partir de 19 de outubro - das 09h às 20h
A mostra apresenta uma releitura de 10 obras da artista Tarsila do Amaral em pacthwork, realizada pelas usuárias das oficinas de geração de trabalho e renda da Associação Fala Mulher.  Mais...

 

Fotos e documentos históricos mostram a história do Colégio e da Universidade Presbiteriana Mackenzie, uma das instituições de ensino mais antigas de São Paulo.

Visitação de segunda à sexta, das 09h às 20h.. Gratuito. Informações pelo telefone (11) 2114-8661.  Mais...

 
Música no Hall - 20 e 27 de outubro - 19h   Lançamento de Livro - 21 de outubro - 18h
20 de outubro: Apresentação dos músicos Rodrigo Almeida e Daniel Duarte - Duo de violões. No repertório, músicas clássicas.

27 de outubro: Apresentação do Coral Jovem Mackenzie. Com direção e regência de Cláudia Sóccio.

Gratuito. Informações pelo telefone (11) 2114-8661.  Mais...

  Lançamento do livro Avaliação de Políticas Urbanas: Contexto e Perspectivas, organizado pelos professores Angélica T. B. Alvim e Luiz Guilherme Rivera de Castro. Publicado pela Editora Mackenzie, Mackpesquisa e Romano Guerra Editora.

Gratuito. Informações pelo telefone (11) 2114-8661. Mais...

     
     
Pianistas   Pesquisadores
Lembramos que o piano do Centro Histórico pode ser tocado por alunos, professores e funcionários. Para isso, é só preencher o cadastro na secretaria do próprio Centro Histórico e obedecer as normas e horários de utilização.   Novos objetos foram catalogados e estão disponíveis para a pesquisa nos terminais da Sala de Pesquisa do Centro Histórico. Selecionamos também alguns livros e revistas sobre a história do Mackenzie que poderão ser consultados para trabalhos escolares.
 

Nenhum comentário: