FOTOGRAFIA NO ITAÚ CULTURAL - II Fórum Latino-Americano de Fotografia de São Paulo

 
II FÓRUM LATINO-AMERICANO DE FOTOGRAFIA DE SÃO PAULO
fora de casa, fora do eixo - exílios e migrações na fotografia (http://www.forumfoto.org.br/)
 
Abertas as inscrições, gratuitas, para os Workshops e Leituras de Portfólio do II Fórum Latino-Americano de Fotografia de São Paulo
 
Prazo para as inscrições: até 22 de agosto de 2010. Público alvo: somente pessoas físicas, sem limitação etária e de formação.
 
As atividades de Workshops e as Leituras de Portfólio são partes integrantes do Fórum Latino Americano de Fotografia de São Paulo que será realizado de 20 a 24 de outubro no Itaú Cultural, avenida Paulista, 149, São Paulo (SP).
 
- Datas da realização dos Workshops: outubro, nos dias 20 quarta, 21 quinta e 23 sexta.
- Datas da realização das Leituras de Portfólio: outubro, nos dias 23 sábado e 24 domingo.
As duas atividades serão realizadas na Casa das Rosas, avenida Paulista, 37, ao lado do Itaú Cultural.
 
Saiba como se inscrever, enviar o seu portfólio, conhecer o regulamento e horários no site http://www.forumfoto.org.br/. Qualquer tipo de dúvida, escreva para portfolio@itaucultural.org.brNo site do Fórum você encontrará os temas das atividades, quem são os ministrantes, a programação completa das mesas de debate, entre outras informações.
 
Informações básicas de organização:
. O resultado das inscrições aceitas pela Comissão de Seleção, será anunciado até 13 de setembro, no próprio site e os selecionados receberão e-mail de confirmação de seleção.
. A Comissão de Seleção escolherá 14 participantes para cada Workshop e 24 participantes para cada de Leitura de Portfólio.
. As demais atividades do Fórum - mesas de debates e exposição (veja o site) - são abertas ao público geral e não requerem inscrições antecipadas. Os ingressos são distribuídos na bilheteria da Recepção do Itaú Cultural. Lotação por ordem de chegada: 247 lugares.
 
Iatã Cannabrava é o Coordenador do II Fórum Latino-Americano de Fotografia de São Paulo.
Edú Brandão e o coletivo Cia de Foto são os Curadorres da Exposição Histórias de Mapas, Piratas e Tesouros.
 
 
 
 
contato: luiz pedreira | itaucultural@comunicacaodirigida.com.br | tel 11 3881-1710

Nenhum comentário: