HTTPpix - Festival de fotografia on-line

"HTTPpix é um festival de fotografia on-line. o tema desta edição é Carregue sua marca. Para participar basta fazer uma série criativa com até seis fotos em que você apareça com as marcas mais presentes no seu cotidiano e que nunca te patrocinaram. Afinal, carregamos marcas que se confundem com nossa identidade o tempo todo. Dirigimos carros com emblemas das montadoras, vestimos roupas nas quais logotipos são sinônimos de estilo e utilizamos gadgets que anunciam seus fabricantes até por vinhetas sonoras. Pense bem: quantas marcas de produtos você está expondo e “patrocinando” agora? O Festival acontece no Flickr e está aberto a participantes de todo o país, sem limite de idade. Três finalistas ganharão prêmios de R$1.500,00 cada. O HTTPpix faz parte das ações do Instituto Sergio Motta na Internet, que conta ainda com os Festivais HTTPvideo e HTTPsom. O Festival é uma realização do Instituto Sergio Motta e da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, com apoio do Yahoo e da Agência Click."

Período de inscrição: 31 de maio a 14 de junho de 2010.

Taxa de inscrição: nenhuma.

Normas de inscrição: para se inscrever, é necessário que o participante execute as seguintes etapas: 1. Fazer o login ou criar uma conta pessoal no Flickr; 2. Fazer o upload das fotos no canal pessoal no Flickr; 2.1 Todas as fotografias devem conter títulos e a tag (palavra-chave) HTTPpix2010; 2.2 Criar um álbum com o nome HTTPpix e inserir as fotografias; 3. Adicionar as fotos ao Grupo HTTPpix, através do link: www.flickr.com.br/groups/httppix.

Premiação: serão selecionados 10 finalistas; dentre estes, serão concedidos três prêmios no valor de R$1.500,00 cada, aos autores das fotografias que melhor tenham atendido aos critérios de julgamento;


REGULAMENTO AQUI

Fonte: Laurem

Nenhum comentário: