3º Concurso Nacional de Fotografia “Retratos do Amor”

ABRALE, Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia foi fundada em 2002 por familiares e pacientes com o compromisso de mudar a história da onco-hematologia no Brasil. 

Incluem-se na categoria das doenças onco-hematológicas a leucemia, o linfoma, a mielodisplasia, o mieloma múltiplo – cânceres que afetam 

A Associação tem como missão divulgar informações e oferecer suporte aos pacientes com linfoma e leucemia, mobilizando parceiros para que o melhor tratamento esteja disponível no país.

A ABRASTA, Associação Brasileira de Talassemia foi fundada em 1982 por um grupo de pais de portadores da talassemia e tem como missão melhorar a qualidade de vida e o tratamento dos portadores de talassemia no Brasil.

O SENAC SÃO PAULO, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, em 64 anos de atuação e compromisso educacional de reconhecida qualidade atua em todo o estado com 53 unidades e Centro Universitário com três campi. Alinhado a sua missão de proporcionar o desenvolvimento de pessoas e organizações para a sociedade do conhecimento, por meio de ações educacionais comprometidas com a responsabilidade social, apóia pelo terceiro ano consecutivo a realização do Concurso Nacional de Fotografia promovido pelas entidades Abrale e Abrasta. Sua contribuição vai além da divulgação e da concessão de prêmios, permeando toda a triagem das fotos e a curadoria das exposições. 

A ABRALE, a ABRASTA e o Senac São Paulo realizam o 3º Concurso Nacional de Fotografia “Retratos do Amor” com a finalidade de divulgar a causa de uma forma mais expressiva e assim fazer com que mais pessoas conheçam e possam apoiar às Associações. Além de oferecer à população a oportunidade de participar de um concurso nacional de fotografia de alto padrão.

As fotos pré-selecionadas e as vencedoras irão compor exposição que acontecerá no ano de 2010 e uma exposição itinerante no ano de 2011. 

As fotos vencedoras farão parte da agenda e do calendário da ABRALE, produtos estes que são produzidos anualmente com uma tiragem de 12 mil exemplares cada e cuja verba proveniente da venda é revertida aos projetos e ações das entidades. Além disso, os ganhadores participarão de uma matéria na revista da ABRALE. 

 

Regulamento:

Acesse o site: http://www.abrale.org.br/docs/retratos_do_amor.html

Fonte CBF

Nenhum comentário: