M.TAKARA 3 - Show de lançamento do quinto álbum "Sobre Todas e Qualquer Coisa" - dia 21/05, no Sesc Pompéia

MAURICIO TAKARA LANÇA O ÁLBUM "SOBRE TODAS E QUALQUER COISA"

** dia 21/05, às 21h, no Sesc Pompéia

 

 

O músico Maurício Takara, das bandas Hurtmold e SP Underground,faz show de lançamento do seu quinto álbum solo "Sobre todas e qualquer coisa",dia 21 de maio, às 21h , no Sesc Pompéia .

 

No novo álbum, o músico não deixa de lado sua predileção por desconstruções que vão do jazz ao rock e manteve o resultado mais "pop" alcançado no disco anterior. "Sobre todas e qualquer coisa" é um disco cheio de acidentes resultando em ritmos longe de qualquer descrição direta.

 

Mais uma vez a preocupação em ter o trabalho em vinil 12" com lançamento simultâneo nos EUA é fato que coloca Mauricio Takara ainda como parte de uma geração incessante que carrega preocupação desde o ponto de partida até a sua finalização como obra.

Em seu projeto solo, ao vivo conhecido como M.Takara, Maurício também assume o controle de samplers, sintetizadores, trompete, percussão, em meio a ritmos que deixam espaço para desconstrução e improviso, ritmos regionais, jazz, eletrônica, etc. Suas apresentações contam com Rogério Martins (Hurtmold) e Guilherme Valério.

Serviço:

Show de lançamento do álbum "Sobre todas e qualquer coisa" – M.Takara 3

Onde: Sesc Pompéia

Quando: 21/05, às 21h

 

Próximos shows:

27 de maio – CCSP, às 18h30

28 de maio – CCSP, às 12h30

05 de junho - Serralheria

Nenhum comentário: