Inscrições para 4º edital de copatrocínio para primeiras obras vão até junho

 

 

Até 25 de junho, serão recebidas propostas de projetos para serem desenvolvidos com apoio do edital de copatrocínio para primeiras obras, cujo objetivo é dar apoio a profissionais iniciantes. O edital criado em 2007 pela Secretaria Municipal receberá as propostas e os projetos a serem inscritos deverão ser apresentados no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso de terça a sábado, das 13h às 17h horas, entre 14 de maio a 25 de junho de 2010.

O valor máximo a ser concedido a cada proponente selecionado como pessoa jurídica é de R$ 50 mil Para o caso de pessoa física, o valor é de R$ 25 mil.

Uma comissão nomeada pelo secretário de até sete membros com reconhecida atuação no âmbito cultural será responsável pela seleção dos projetos a partir de critérios como clareza e qualidade da proposta, compatibilidade com o objetivo do edital, relevância, pertinência e interesse cultural do produto a ser desenvolvido entre outros assuntos.  

Ao total, serão escolhidos sete projetos no máximo, sendo até 2 (dois) para pessoas físicas e até 5 (cinco) para pessoas jurídicas.
Veja o Edital


 

Nenhum comentário: