Guia de manifestações culturais será lançado em junho, participe

A ARCA e seu Ponto de Cultura, o CIDADÃOS ARTISTAS, já está formatando a primeira edição do Guia de manifestações culturais do Grande ABC, que é mais um dos itens de seu projeto aprovado no edital de 2009. Os dados coletados serão lançados no dia 27 de junho, em local a decidir, e atualizados semestralmente. Para o momento são planejadas uma revista em formato pdf e uma página na internet.

A ideia é criar publicações dinâmicas que possam ser consultadas e utilizadas para os mais diversos fins em nossa região e fora dela. Em princípio teremos as seções artistas e grupos (divididos nas linguagens de música, teatro, dança, circo, literatura, plásticas, integradas, etc), espaços, eventos, educadores, entre outras. Estamos abertos a sugestões diversas. Haverá também um apêndice com parceiros que não estão radicados no Grande ABC mas que estão sempre atuando por aqui.

Interessad@s em participar desta iniciativa, favor solicitar ficha de inscrição no e-mail projetooficinativa@hotmail.com. Para entrar na primeira edição, enviar material até dia 21 de junho. O formulário é bastante simples.

Fonte: Carlos Rogerio / www.oficinativa.blogspot.com

Nenhum comentário: