Fundação Bienal dá continuidade ao ciclo de palestras

Fundação Bienal dá continuidade ao ciclo de palestras

O ciclo de palestras que integra a programação da 29ª Bienal de São Paulo, promovido pela Fundação Bienal em parceria com a Funarte e organizado pelo projeto Capacete, prossegue na próxima quarta-feira (12) com a participação da artista plástica Carla Zaccagnini e do crítico de arte Santiago García Navarro.

Carla Zaccagnini é artista plástica, crítica e curadora. Foi Diretora da Divisão de Curadoria e Programação e Curadora de Artes Visuais do Centro Cultural São Paulo. É membro do corpo editorial da revista Número e colaboradora da Flash Art. Seu trabalho é representado pelas galerias Vermelho (São Paulo) e Joan Prats (Barcelona). Recentemente participou da 28ª Bienal de São Paulo e realizou as mostras individuais "no. it is opposition." (Art Galery of York University, Toronto, 2008) e "Bifurcações e encruzilhadas" (Galeria Vermelho, São Paulo, 2008).

Santiago García Navarro é escritor, crítico de arte, professor de Historia da Arte Latinoamericano da Universidade Di Tella (Buenos Aires). Membro doscoletivos "Ensayos en vivo" e "El amor está raro".

Nenhum comentário: