FAD - Festival de Arte Digital recebe Inscrições

 

O FAD - Festival de Arte Digital recebe Inscrições de artistas Integrar se interessados em uma Programação da 4 ª edição do Evento, agendada par setembro. O período parágrafo Envio de material vai Até o dia 30 de junho de 2010.

Podem se inscrever artistas edital e não se interessados de todo o Brasil, artistas Internacionais Bem como, nd forma de Inscrições indivíduos Coletivas ou (ESTAS representadas Por hum Único integrante). Além disso, É permitida uma Inscrição em Mais de Uma área do edital pelo mesmo grupo OU indivíduo.

Toda o Processo de Inscrição efetuada Deverra Ser Por meio de Formulário NA PÁGINA DO digital disponibilizado line. Não haverá Envio de softwares antigos tipo de material OU Documentação via Correios. Para mais informacoes, Acesse www.festivaldeartedigital.com.br / edital

Veja Abaixo como áreas Disponíveis n Projetos de Envio:

1) FAD Performance A / V (audiovisuais shows)
-se performance audiovisual (A / V) Projetos Dedicados à Apresentação artística autoral (Repertório Próprio), ao vivo e considerações Que envolvam uma Apresentação de Trabalhos Áudio e Imagens Que utilizem de forma sincronizada. Importante: Não Serao aceitos parágrafo ESTA categoria, Trabalhos autorais e Que Não Possuem Não o Conceito A / V (audiovisuais). Os Trabalhos devem ter Como Resultado audiovisual tema desenvolvido conjuntamente UM final.

2) FAD Galeria (Instalações audiovisuais Interativas)
Serao considerados Instalações / V Interativas A, Trabalhos Que desenvolvam Conteúdo artístico aliado à interação do espectador / Usuà ¡rio (Público). O USO de ferramentas, Dispositivos e tecnologia, Como bem o tema, São livres.

3) FAD Web-Art (arte digital, Realidade virtual, etc)
Serao considerados Trabalhos de web-arte, Conteúdos Artísticos desenvolvidos parágrafo exibição OU Computador em parágrafo exibição OU Manipulação Através da web (internet). O de ferramentas e tecnologia OSU, Como bem o tema, São livres.

4) Laboratório FAD (Oficinas, Workshops)
Serao considerados o Envio de Propostas de oficinas e workshops de Pequena Duração livre temática com. O OBJETIVO É Que Este Programa aborde o Desenvolvimento e UO / Treinamento n º Utilização de Novas FERRAMENTAS de áudio e vídeo, Criação de Trabalhos de interação com software livre, apps (aplicativos), entre outros, parágrafo USO Ou não profissional.

Nenhum comentário: